Quem são?

2.2K 120 13
                                    

PUB Bar, 22:30 PM.

—Cadê essa garota?
Digo em voz alta.
Olho o celular para enviar mensagem para Nick.

—Já ia me mandar mensagem né?! Hahaha

—Lógico! você que me chama e ainda se atrasa.

—Ok, foi mal amiga, vamos agora.

—Vamos, tenho muitas novidade para te contar.

Nick coloca seu braço sob meu ombro, e eu coloco meu braço em torno de sua cintura.

Sentamos no balcão e pedimos um drink.
—Dois Negroni por favor!
Peço.

— S/N, e aí amiga me fala às novidades?!

—Hoje fui em um teste para um clipe de uma banda, e adivinha?. Eu fui escolhida!

—Aaaaaaaaaa!!!
Nick grita entusiasmada. Eu amo isso na nossa amizade, a felicidade genuína pela conquista da outra.

—Me conta mais, de quem vai ser o clipe? Quem será o cantor?

—Eu ainda não sei muita coisa, mas pelo roteiro que lí, vai ser uma banda. E não sei se entendi muito bem, mas parece que são gêmeos. Por favor amiga não conte nada, é confidencial, e não pode ter spoilers antes do lançamento da música.

—Relaxa gata, sabe que pode confiar em mim. Então é uma banda?, e ainda são gêmeos?

—Sim!
Respondo, e reparo que Nick fica intrigada.

—Oque foi? Você sabe quem são?
Pergunto.

—Amiga eu acho que sim, você já ouviu falar na banda Tokio Hotel?

— Não.

—Tem tudo para ser eles, é uma banda, e ainda são gêmeos, é bem provável que sejam. E outra que mundo você está? Haha, eles são o assunto do momento. Dá uma olhada depois.

Será que são eles?, Nick tem razão. Fico pensativa. Pego meu celular e pesquiso.

—Caramba! Eles são muito bonitos.

Mas um me chamou muito a atenção, um olhar penetrante, um piercing no canto da boca, Meu Deus que homem! Fora seus dreads que super deu um charme em seu estilo. É...realmente eles são idênticos quando o seu irmão está sem sombra preta. Enquanto estou dando uma olhada no Google quem são, nosso drink chega.

—S/N amiga? Se distraiu? Hahaha!

—Na...não, só vendo com quem vou trabalhar.

—Seiii.
Nick afirma com sarcasmo.

—Vamos tomar nosso drink.

—Cheers!

Brindamos, e olhamos em nossa volta, o pub estava cheio, já que era sexta-feira.
Começa a tocar músicas nostálgicas, eu e Nick vamos a pista e começamos a dançar ao som de:

What Is Love
What is love?
Oh baby, don't hurt me
Don't hurt me
No more...

A bebida estava começando a fazer efeito, não o suficiente para me deixar com tontura, mas o suficiente para me deixar animada.
Que sensação incrível, às luzes coloridas refletiam meu rosto e o de Nick, ela estava linda, de saia de coro, coturno e cropped, seu cabelo curto era um charme.

—S/N, acho que aquele cara "tá" me querendo. Consegue ficar sozinha por um tempinho?

—Relaxa Nick pode ir hahaha, já sou grandinha e posso me virar aqui, e outra, o apê é pertinho, posso ir sozinha de boa.

—Certeza amiga?

—Sim, sua boba! Vai logo antes que ele vá embora.

Fui até o balcão pedir mais um drink. Nick era o terror das meninas, já que sempre conseguia quem ela quisesse. Enfim todo mundo tem aquela amiga solteira que já desistiu do amor, e só quer aproveitar a vida.

Bebo meu drink, dou uma olhada em Nick, e...misericórdia não soltava a boca do homem. Vi que estava bem, até demais!, e vou para casa.

Minha escolhida/ Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora