"Minha melhor escolha!"

1.5K 91 18
                                    

Quarta-feira, 13:00 PM.

Reunião encerrada, e mais um job para fazer, irei participar de uma colab de marcas de roupas junto com outros modelos na sexta-feira.
Ao sair da agência descido ir em um café, ali no centro mesmo, chego ao local e peço um cappuccino, enquanto espero vejo alguns livros que estão na mini biblioteca, quando de repente escuto uma voz familiar pedindo dois cafés, me viro, e era Tom e Bill, que ótima surpresa.

—Oi pessoal, que coincidência encontrar vocês por aqui!

—Olá S/N, e você, faz o que por aqui ?
Bill pergunta enquanto me comprimenta com um beijo no rosto.

—Vim a trabalho. Vai sair uma nova coleção de roupas. E vocês?

—Vim comprar umas coisinhas.
Bill responde.

—S/N, qual é o nome da agência que você foi contratada?
Tom me pergunta.

—My Model, porquê?

—Também fui chamado, para a sessão de roupas street.

—Caramba! Não é possível tamanha coincidência. Se fosse combinado não daria tão certo assim.

Meu cappuccino fica pronto, pego e me despeço deles.

— Tchau S/N te vejo na sexta-feira!
Tom acena.
Dou um sorriso e saio.

Vou acreditar que isso realmente foi coincidência, e não destino.
Quanto mais eu tento afastar meus pensamentos dele, mais perto ele fica.

Sigo a caminho de casa, chego, e em seguida já me apronto para fazer minha corrida da tarde no parque.

Parque, 16:00 PM.

Corro durante uma hora mais ou menos e paro para descansar e beber água.

Celular vibra.
Ligação de Tom:
—Tom?

—Só queria saber se tinha chegado bem em casa?!

—Cheguei sim obrigada.

Está bem óbvio que ele ligou procurando assunto.

—Deseja mais alguma coisa Tom?

—Porque você é assim S/N?

—Assim como?

—Difícil! Eu notei que rolou algo entre nós, se não, eu não estaria aqui, te ligando e pedindo para sair com você.

— Você é sempre confiante assim Tom?

—Considerando que você aceitou meu convite, e o jeito em que estava me olhando, tenho total certeza que posso tentar.

—Boa sorte para você.

—Viu? Está fazendo outra vez! Mostra que está interessada e foge de mim.

—Se eu não estivesse interessada, não teria aceitado seu convite. Preciso desligar. Até mais Tom.

—Até, fique bem.

Sexta-feira, 8:40 AM.

Eu ainda estava em estado de choque quando fui informada que realmente iria fazer uma sessão de fotos com Tom Kaulitz, pois não conseguia acreditar em tamanha coincidência, mas eu estava animada para trabalhar com ele, já que não seria a primeira vez.

Quando cheguei ao local da sessão de fotos, Tom já estava lá. Ele me cumprimentou com um sorriso e eu senti uma onda de calor percorrer meu corpo. Ele é muito atraente, e me deixa louca, e lá estávamos nós, juntos outra vez.

A sessão de fotos foi incrível. Tom e eu nos divertimos muito, fazendo poses diferentes e rindo juntos. Nós nos sentimos tão à vontade juntos que parecia que nos conhecíamos há anos.

Eu fiquei surpresa com o quão gentil e engraçado Tom era. Ele não era apenas um músico talentoso, mas também um cara incrível e divertido. Nós conversamos sobre nossos interesses e compartilhamos histórias sobre nossas vidas.

Durante uma pausa, Tom me puxou para o canto da sala e sussurrou em meu ouvido: "Você é incrível".

Eu senti meu coração acelerar enquanto me perdia nos olhos de Tom. Nós ficamos olhando um para o outro por alguns segundos até que fomos chamados para retomar a sessão de fotos.

Depois que a sessão de fotos acabou, Tom e eu nos despedimos. Eu saí da sessão de fotos me sentindo eufórica, sabendo que tinha passado uma tarde incrível com ele. Eu mal podia esperar para ver as fotos e mostrar para Nick. Mas, acima de tudo, eu esperava ansiosa por nosso encontro.

Pov: Tom Kaulitz.

Porque ela age desse jeito?, ao mesmo tempo que me trata bem, me trata com frieza, isso está me deixando maluco, o pior é que não consigo parar de pensar no olhar dela, toda vez que fecho os meus olhos lembro do seu lindo corpo naquela lingerie que usou para o clipe, lembro do toque dela, e seus macios lábios, o jeito que ela conversa empolgada e com um sorriso encantador, essa tarde foi tão incrível, que já estou ansioso para vê-la amanhã.
Não sei o que está acontecendo comigo!

Sábado.

Eu estava tão nervosa enquanto me arrumava para o encontro com Tom Kaulitz. Eu não conseguia acreditar que depois de um longo período estava conseguindo sentir algo por alguém. Eu me olhei no espelho e ajustei meu vestido colado, coloquei um mid vermelho e salto prata com brilhantes para combinar com os acessórios. Termino de me aprontar esperando que tudo estivesse perfeito.

Quando desci até a portaria do prédio, Tom já estava lá me esperando, encostado na porta de seu Audi preto que combinava com toda sua estética, suas tranças pretas e seu look, totalmente escuro. Eu me aproximei dele, meio sem jeito, e ele sorriu para mim, fazendo meu coração bater mais rápido.

—Uau! Você "tá" linda S/N!
Me elogia.

Tom abre a porta com todo cavalheirismos possível, entro no carro e partimos. Chegando ao restaurante nos sentamos à mesa e começamos a conversar. Eu estava tão nervosa, mas Tom era tão gentil e atencioso que rapidamente me senti à vontade. Nós rimos e conversamos sobre nossos interesses, descobrindo que tínhamos muitas coisas em comum.

Depois do jantar, Tom sugeriu irmos a um bar na cidade para tomar um drink. Eu concordei animada, ainda com um frio na barriga por estar saindo com ele.

No bar, Tom me apresentou a alguns amigos que acabou encontrando e nós dançamos e rimos juntos. Eu me sentia tão viva, como se estivesse em um sonho. E quando eu pensei que a noite não poderia ficar melhor, Tom me puxou para um beijo.

Eu senti como se tudo estivesse em câmera lenta enquanto seus lábios tocavam os meus. Era como se o mundo inteiro estivesse se movendo ao nosso redor, mas nós estávamos parados, unidos em um momento de puro desejo, naquele momento eu não conseguia pensar em mais nada, e em nenhuma regra idiota, eu só queria permanecer ali, em seus braços, sentindo suas mãos tocando meu corpo. Sentindo seu perfume que ficou marcado em meu vestido.

Na volta para casa, Tom decide parar o carro, sua mão que já estava em minha perna começa a subir, me inclino para o lado, e com a mão na minha nuca Tom me diz:
"Você foi a minha melhor escolha!"
Dou um sorriso bobo enquanto ele beija meu pescoço. Depois de longos beijos e carinhos, peço para que Tom me deixe em casa.

Aquela noite foi uma das melhores da minha vida. Eu estava completamente apaixonada por Tom, e parecia que ele também sentia o mesmo por mim. Ele é diferente, e pela primeira vez, eu senti vontade de vê-lo novamente, não queria que fosse só mais um, assim como eu não queria ser só mais uma para ele.

Minha escolhida/ Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora