Vidas diferentes.

540 31 6
                                    

Dia seguinte, Cidade do México.

Conversei com a S/N e já que nossa comunicação está limitada, por conta do fuso horário, falta de rede e correria do trabalho, vamos mandar mensagens a noite falando tudo sobre dia que tivemos.

Já estamos no palco ensaiando e testando os microfones e os instrumentos para o show mais tarde.
Estou um pouco distraído, os pensamentos de tudo o que aconteceu tomam conta de mim, me fazendo errar algumas notas, respiro fundo, e me lembro do sorriso dela para me dar motivação, e termino o ensaio com melhor desempenho.

Voltando para o nosso hotel, os meninos decidem ir para a piscina, para se refrescar do calor de 30 graus do México, dou um sorriso ao me lembrar do que eu disse uma vez em um documentário que fizeram sobre nós, onde eu dizia que "Sempre que eu ia pra piscina ou mar, eu precisava de uma garota."  Mas a garota que eu precisava não estava aqui agora.

- Você vai Tom?

Bill me pergunta pegando seus óculos.

- Desço em 5 minutos, já pede uma coca cola por favor.

Pego meu celular e mando uma foto para S/N com o Max no colo.  Escuto a porta bater.

- Esqueceu alguma coisa Bi...

- Oi, Tom! Vai para a piscina? Sei que gosta de garotas para te acompanhar, o que acha de irmos juntos!?

- Ei, ei, calma aí! Não pode entrar aqui!

Sim, é isso mesmo, mais uma fã maluca entrando no meu quarto só de lingerie, tento me desviar e segurar suas mãos que estão me arranhando ao tentar me agarrar, tento pegar minha camiseta para colocar, mas ela me empurra contra a parede e tenta me beijar.

- Hoje você é meu!
Ela diz me jogando em cima da cama e vindo para cima de mim.

- Calma moça, eu namoro! Não...não quero ficar com você, me solta, eu vou precisar chamar os seguranças.

- Eu não me importo, eu só quero você Tom Kaulitz, e foda-se a vadia que você está namorando, eu estou aqui agora! Só eu e você.

Eu não estava com raiva, até ela ter falado da S/N, em um movimento rápido me desvio dela e me levanto, consigo pegar o celular, ligo para o Bill e peço para que chamem os seguranças.

- Tom eu te amo, não faz isso comigo!

Bill abre a porta chegando junto com os seguranças.

- Me solta! Tom eu sei que você me quer, Tom!!!

Os seguranças a levam embora. Me sento na cama e apoio às mãos na cabeça respirando fundo.

- Eu tinha me esquecido disso! Caramba que loucura!

- Você está bem Tom? Está vermelho!

- Ela me agarrou feito louca e tentou me beijar. Mas estou bem!

- Vou ficar aqui com você quando estiver pronto descemos juntos.

- Relaxa Bill, não é a primeira e você sabe. Vamos aproveitar o resto da tarde.

Dou um soco de leve no braço de Bill, e me levanto pegando minha camisa.
Pegamos o elevador e vamos de encontro aos meninos.

- Alguma gata te arranhou Tom?
Georg pergunta com um sorriso sarcástico.

- Estava mais para uma onça! Quase que ela não me solta.

- Foi mal Tom, eu tentei avisar na entrevista que no seu quarto não podia!
Gustav fala sendo irônico.

Minha escolhida/ Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora