?

391 22 0
                                    

Mykonos, Grécia.
Dia 28 de dezembro.

Tom e eu estávamos dormindo no hotel, quando acordei ás 7:00 da manhã com meu celular tocando.
Estico o braço até a mesa de cabeceira, e pego o celular, era algumas mensagens da minha agência.

OQUE??? Não acredito!

O que houve?
Tom me pergunta com voz de sono, tentando abrir seus olhos.

Eu tenho um trabalho no dia 31! E parece super importante e não posso remarcar.

—Mas falaram do que se trata?
Tom se levanta e senta ao meu lado.

Não, só disseram que era impossível remarcar e que eles me queriam muito nesse trabalho.

— Se é super importante assim...vamos voltar amanhã, é até melhor pra você se preparar e fazer esses lances de modelo!

— Me desculpa amor, eu sei que prometi dar um tempo, mas não depende só de mim.

—Hey, calma! Fica tranquila, vamos estar juntos de qualquer maneira...quer dizer, no final do dia irei te buscar, e aí vamos aproveitar o resto da noite juntos.

Obrigada por entender!

Eu ainda estava incrédula, em plena véspera de ano novo? Eu estava aproveitando o começo das minhas férias! Pelo menos Tom foi compreensível e aceitou voltar antes numa boa. O que não saia da minha cabeça era: Que trabalho é esse? O que seria tão urgente a esse ponto? Por que logo eu? Em meio a tantas modelos da agência, que por sinal são ótimas no que fazem, temos as melhores, inclusive modelos que NÃO estão de férias!!!
Okay. Respira fundo S/N.

Los Angeles, Califórnia.
Dia 29 de Dezembro.
21:00 PM.

Enfim em casa, Tom e eu deixamos as malas na sala, só pegamos o essencial e subimos para o quarto, depois de tomar um banho juntos pedimos uma pizza para o jantar, apesar de estar mal por ter esse imprevisto no meio da nossa viagem, ter ele comigo já fazia tudo valer a pena.

—S/N?
Tom me chama enquanto seca seus cabelos molhados na toalha.

— Oi amor?

—Casa comigo?
O mesmo diz pra mim enquanto sorrir.

—Humm...não sei, será que vale a pena? Você é muito bagunceiro!

— O quê??? Ah mas você vai sim!
Tom vem em minha direção e começa a me fazer cócegas, me jogando em cima da cama.

— Para amor!!!
Digo não aguentando de tanto rir, agoniada com seus dedos me fazendo cócegas.

— Vai casar comigo?

—Sim! Sim! Sim! Para!

Tom para em cima de mim, olho para ele enquanto estou com a respiração ofegante, meu peito subindo e descendo faz com que Tom se distraia por alguns segundos.

—Gosta do que ver Sr. Kaulitz?

— Não me provoca! Você sabe muito bem como isso termina.

Minha escolhida/ Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora