Intensidade.

501 33 18
                                    

Intensidade é uma característica atribuída a algo ou alguém que se apresenta em grandes proporções. Normalmente, esta característica está relacionada com o fato de algo se manifestar ou se fazer sentir com força, vigor, de algo que é intenso.

Uma vez me disseram que o intenso é perigoso, pois tudo que é demais, faz mal de um certo modo, mas eu não queria acreditar que o que tivemos poderia ser algo ruim, porque não foi, talvez nós apressamos às coisas rápido demais, talvez não analisamos os obstáculos que teríamos ao longo do relacionamento, ou simplesmente perceber que somos e temos vidas totalmente diferentes.

Talvez.
Talvez.
Talvez.

Às incertezas ocupavam minha mente, o medo,  a angústia, e até mesmo a rejeição.
Eu permaneci no sofá por alguns minutos depois de acordar, pensando e pensando, ligando e desligando a tela do celular.

- Não! Eu me nego a continuar desse jeito.

Me sento, respiro fundo e me levanto.
Coloco uma música animada para começar o dia, pulando praticamente todas às músicas da minha playlist pois a maioria me lembrava ele.
- Isso!!! Essa é perfeita.

(I love it, Icona  pop.)

- You're on a different road, I'm in the Milky Way You want me down on Earth, but I am up in      space...

Canto em frente ao espelho, e vejo que NOSSA!  eu estava horrível, e por um segundo percebo que passei tanto tempo amando o Tom, que esqueci de me amar também. Tomo meu banho animada com a música.

Pego minha roupa preferida, faço uma maquiagem elaborada, e coloco o melhor salto.
Pego meu celular e mando mensagem para Nick.

S/N:
"Chega de incertezas, vamos nos divertir hoje, te espero aqui em casa às 20:00."

Descendo às escadas, meu celular vibra em minha mão, uma mensagem deixada por Martin.

Martin:
"Olá, sei que já faz um tempo, mas queria fazer outra proposta para você, o último trabalho foi incrível! E queremos você de novo no projeto, me liga, estarei aguardando."

Caminhando pela sala desligo a música, e com a mensagem aberta no celular, eu penso na possibilidade de aceitar a proposta de Martin.
Decidida, ligo para Martin, aguardando na chamada, escuto a campainha da minha casa, fico confusa, achei que Nick iria trabalhar hoje. E então caminho até a porta segurando o celular na orelha.

- Você?

"Alô? S/N? Está me ouvindo?"
Martin diz no celular.

Tento falar algo mas meu corpo trava, meu coração acelera, minhas mãos começam a suar frio, e congelo ali mesmo, enquanto o olhava.
Desligo o celular e engulo seco.
Tom estava com um semblante triste, segurando uma mala, com barba e sem suas tranças, quase não o reconheci.

- Por favor, me dá a chance de me explicar!
- Cla-claro! Entra.

Ele passa por mim deixando o rastro de seu perfume. Respiro fundo tentando acalmar meu coração, e lembrando que estava disposta a acabar com esse sofrimento a alguns minutos atrás.  Fecho a porta.

- Sua casa é muito bonita!
Ele diz olhando ao redor.

- É...sim, ela é incrível. Bem confortável.

Okay, isso foi estranho, é sério? Vamos ter uma conversa de elevador?
Ele se aproxima de mim, e passa a mão em meus cabelos, passando uma mecha para trás da minha orelha.

Minha escolhida/ Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora