O beijo.

1.7K 109 28
                                    

Studio, 13:08 PM.

Estou pronta para o próximo take, Bill é tão animado, uma pessoa  que transmitia felicidade. Nossa cena será bem simples e rápida, porém esse diretor é um pouco exigente, e provavelmente vai querer que a cena seja cheia de detalhes.

Bill:
—Olá S/N, se você não se sentir confortável com qualquer coisa pode me falar ok?, percebi que ficou um pouco nervosa com a cena do meu irmão, está tudo bem?.

—Cla...claro, problema algum. Pode ficar tranquilo. Eu só fui pega de surpresa, mas tenho certeza que a cena ficou muito boa.

—Realmente, ficou bem real, você atua bem S/N, deveria investir um pouco mais na carreira de atriz também em.

—Muito obrigada Bill, você é um amor!

Mal sabia ele que boa parte das minhas expressões eram reais.

—Bill, seu irmão é sempre assim?
Pergunto.

—Assim como?!
Bill me pergunta.

—Assim, meio sério mas ao mesmo tempo brincalhão. Um pouco indecifrável eu diria.
Bill abre um sorriso.

—Olha, geralmente ele é assim quando está interessado por alguém, estou começando a achar que você chamou a atenção do meu maninho!

—Está brincando comigo né Bill?

—Não, estou falando sério. Provavelmente ele está, não esquece que somos irmãos, então o conheço muito bem, e outra esse final de semana ele estava bem ansioso para esta gravação, e não parava de dizer o quão ótima você era e etc.

Fiquei sem reação na hora e um pouco sem graça.

—Vamos começar Bill?!
Digo um pouco nervosa.

—Vamos sim S/N.

Diretor:
—Todos em seus lugares, cena boate. 3...2...1 AÇÃO!

—S/N dança na pista e depois pede uma bebida no balcão.
—Agora Bill, chega ao lado dela, comece a conversar. Quero risadas e olhares.

Neste momento Bill me disse "Tom está te olhando bastante"
E eu respondi: "porque estamos fazendo a cena, todos estão olhando." E então sorrimos.

—Bill chega mais próximo de S/N e pegue em sua cintura.

—Isso! Se divirtam. Agora Bill chama ela pra sair da boate.

—Ok....saída dos dois e...CORTA!

Agora é a cena do carro, estou mais nervosa de fazer essa cena com o Bill, pois já sentia como se fôssemos amigos.

Bill:
—Lembra do que eu disse né?! Se ficar desconfortável me fala.

— Okay, está tudo bem.

—Você sabe que vamos ter que nos beijar certo?

—Sim eu sei S/N. Mas fica tranquila será um beijo técnico e o ângulo da câmera vai ajudar a ficar mais realista. Pronta ?

—Sim!

Aí meu Deus! isso está sendo mais difícil do que eu pensei. Fazer uma cena romântica com um e afim de outro é um pouco desafiador, ainda mais se a pessoa estiver olhando.

—S/N, faça carinho no rosto de Bill, e depois beije sua bochecha, quero bastante sorrisos em, não esqueçam, estão tendo um noite agradável.

—Produção preparem a chuva quando eles estivem dentro do carro.

Naquele instante olhei para Tom, que estava ao lado do diretor, seu olhar era profundo, ao ponto de não conseguir vê-lo piscar.

Começo a cena acariciando o rosto de Bill, era macio e consegui ver que ele era bastante vaidoso.
Ele estava sem maquiagem até porque eles tinham que ficar iguais, para o clipe fazer sentido.  Bill tinha um sorriso cativante, e era bem compreensível, como pode? serem tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes?.

Minha escolhida/ Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora