"Me perdoa?"

1K 62 14
                                    

Domingo, 8:00 AM.

Que dor de cabeça, escuto vozes de pessoas, um barulho de máquina e um eco, vou abrindo os olhos confusa. "Aí caramba, como eu vim parar em um hospital?"
Olho em minha volta, vejo Nick conversando com um doutor, tento me levantar mas minha cabeça dói, coloco a mão e sinto um um curativo em minha testa.

—S/N, fica quentinha amiga, não levanta.

—O que houve Nick? Eu só me lembro de ter tropeçado e aí eu apaguei.

—É amiga, você deu um baita susto na gente.

— Na gente? Pergunto confusa.

— É, descansa depois conversamos.

O doutor vem em minha direção para dar o diagnóstico.

— Parece que você estava com muita pressa mocinha, e não olhou por onde andava. Bom...você teve uma concussão mas está bem, desmaiou devido ao impacto que teve ao chão, sangrou um pouco, porém chegaram a tempo e não tem com o que se preocupar, agora é repouso total, sem fazer esforço físico por uma semana, evita muita claridade, pois pode causar mais dor de cabeça. Já passei a receita de remédios. Agora só esperar umas horinhas e você será liberada.

—Okay doutor, só tem um probleminha, eu sou modelo, os flash's fazem parte do meu dia a dia. Uma semana é o bastante né?

—É sim, pode ficar tranquila!

—Amiga descansa vou buscar algo para comermos.

—Obrigada Nick.

Ótimo, vou ficar uma semana de molho por causa dele, eu te odeio Tom Kaulitz! Se não fosse por você eu nem estaria aqui." Imagino com um pouco de raiva.

Escuto dois toques na porta do quarto do hospital, era ele.

— Oi S/N, eu vim saber como você está.
O ignoro e viro a cabeça para o outro lado.

—Olha, eu sei que não é uma boa hora, mas eu queria me explicar para você. Só me escuta por favor.
Decido olhar em seu rosto.

— O Bill irá te explicar tudo também.
Bill entra e acena para mim com um sorriso simpático.

— Sou todo ouvidos, podem falar.

— Então, você sabe da polêmica que você e Tom estavam envolvidos né, eu tive a estratégia de contratar atrizes e dançarinas e fazer uma cena, para tirar o foco de você, e não atrapalhar a sua vida, Tom não queria que fosse assim, ele não concordou, mas fizemos de um jeito em que a mídia acreditasse que ele tinha ficado com outra mulher, e que não estava namorando com você, mas não rolou nada, lembra do nosso beijo na gravação do clipe? Totalmente técnico e posições das câmeras ajudaram. Enfim é isso.  Me desculpe por não poder te contar antes, agora conversa com o meu maninho porque tem muitas coisas pendentes a resolver.

Agradeço por ter me explicado toda a situação, Bill me dá um beijo no rosto e sai.

— Tom eu não sei o que dizer, foi muita informação, eu ainda estou assimilando tudo . Podemos conversar assim que chegarmos no meu apê.

—Isso é um convite?
Me olha com um sorriso de canto.

— Sim, o doutor falou para ficar longe das telas por enquanto, então teremos que conversar pessoalmente.

— Ok, pode deixar que cuido de você.

Me viro em uma posição confortável e acabo
dormindo.

Apartamento, 17:00 da tarde.

— Nick muito obrigada por cuidar de mim, pode ir para casa descansar, você precisa, e me liga qualquer coisa. Eu te amo amiga.
Dou um abraço de gratidão em Nick.

— Eu acho bom você cuidar bem dela Tom Kaulitz! Se não vai se ver comigo.

— Tchau Nick!

Enfim a sós, Tom me olha e vem em minha direção, me dá um abraço caloroso e apertado,  eu o retribuo.

— Me perdoa?

Ele diz sussurrando em meu ouvido, o que já me deixa arrepiada. Olho em seus olhos e eu não resisto, beijo sua boca, ele retribui o beijo da melhor forma possível, suas mãos grandes passeiam pela minha cintura e desce até em baixo, ele me aperta, me puxando para frente fazendo com que eu sinta seu pênis, ele está com desejo e eu também, coloco minhas mãos por baixo de sua camisa, acaricio suas costas, fazendo o mesmo se arrepiar, no momento em que coloco minha mão por cima de sua calça, consigo sentir duro e percebo o volume que faz, começo a abrir seu zíper mas sou interrompida, olho para ele sem entender, e segurando meu rosto e acariciando minhas bochechas com o polegar ele fala:

— Eu sei que não sou do tipo Dom Juan, mas com você eu quero que seja especial, você precisa se recuperar primeiro, aconteceu muita coisa desde a madrugada de hoje, não vou negar que eu estou louco, e que colocaria você de quatro agora nesse sofá e iria te foder com todo amor desse mundo, mas eu quero cuidar de você primeiro meu amor.

Eu fiquei sem palavras, todo o ódio que senti, a raiva de ter sido "enganada" passou instantaneamente naquele momento, eu estava apaixonada e não podia negar, ele é a medida certa, romântico quando quer e ao mesmo tempo o cara que vai te foder tão bem que nenhum outro irá superá-lo.

— Tudo bem Tom, obrigada por se preocupar comigo, mas na próxima você não me escapa, e relaxa que eu não sou sua princesinha virgem que precisa ter cuidado o tempo todo, e saiba que quando eu quiser eu vou te ter, e pra mim não importa a hora e nem o lugar.

Dou um selinho em sua boca, e ele me olha com um olhar malicioso, mexendo aquele maldito piercing com a língua, me viro em direção ao banheiro e ele me provoca com um tapa na minha bunda.

Minha escolhida/ Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora