Loucura de amor!

521 32 29
                                    

Paris, França.

Estava me organizando para voltar para casa, decidir adiar às passagens dois dias antes, porque eu precisava resolver assuntos da casa nova, e algumas divulgações que eu precisava fazer em LA.

É incrível como Paris é linda a todo momento, pego uma xícara de café e observo a cidade pela varanda do hotel, vou sentir saudades dessa vista maravilhosa, e quero voltar aqui, mas não sozinha. Pego o celular e registro o momento, aproveito e mando mensagem de bom dia para o Tom, que provavelmente está indo dormir!

Termino meu café, e chamo um táxi para me levar até o aeroporto. Eu estava usando uma roupa confortável, aliás será 11 horas de voo e mais alguns minutos de carro até em casa, então a jornada vai ser longa.

Chego e espero sentada a hora do meu voo, coloco meus fones, e pesquiso o canal dos meninos, Tom me disse que estão gravando tudo sobre eles e a rotina deles nessa turnê, meu coração aperta de saudades ao ver o sorriso dele, não resisto e meus olhos se enchem de lágrimas ao ver ele com o Max no colo, mas logo dou um sorriso vendo as zoeiras que eles fazem uns com os outros.

"Aah que saudade!"
Suspiro.

Recebo uma ligação.

S/N:
- Oi amor? Achei que estava dormido! São tipo 3:00 da manhã aí no México.

Tom:
"Não estou conseguindo dormir, e eu queria ouvir sua voz, na real estou dormindo um pouco mal, por causa do fuso horário..."

S/N:
" Te entendo, eu acho que só estava conseguindo dormir por causa do cansaço mesmo, já estou aqui no aeroporto, e na minha cabeça só vem você, o quanto eu queria estar aí ou em qualquer outro lugar, estando com você eu não me importo com mais nada!

Tom:
" Você me deixa louco mulher! Se tiver algum show próximo de LA, vou mandar te buscarem, vou te sequestrar a noite, sei lá, vou dar algum jeito de ver você nem que seja por 1 hora!"

*Barulho e conversa inaudível*

S/N:
"O que foi isso Tom?"

Tom:
"Vou desligar amor, Bill atacou a almofada hahaha! Ele está tentando dormir, assim que chegar em casa me manda mensagem, hoje vamos para a próxima cidade então ficarei livre até amanhã quando chegarmos, Eu amo você meu girassol! Fica bem."

S/N:
"Pode deixar, Eu também te amo meu amor, tenta descansar agora. E dá um beijo no Max por mim."

Desligo e fico com um sorriso bobo.

...

11 Horas de Voo depois.
Los Angeles, Califórnia.

Assim que chego no portão de desembarque avisto Nick com um cartaz escrito: "Bem Vinda de volta Ma Chérie!!!" e super animada, ao lado dela algumas garotas e garotos, gritando ao me ver. Ela corre em minha direção e me abraça e eu o retribuo.

- Que saudade amiga!

- Que ótima recepção! Eu amei demais Nick, obrigada!

Tiro fotos com os meus fãs, recebo presentes, flores e ursos de pelúcia. Agradeço, falo um pouco com eles e me despeço.

...

Ao chegar no meu condomínio a sensação de realização toma conta de mim, Nick para o carro em frente a minha nova casa, e eu saio dando pulos de alegria, Nick também sai empolgada e pulamos abraçadas dando gritos de felicidade!

- Você conseguiu amiga! Você conseguiu!

- SIMM!!! Vamos entrar logo!

Pego na mão de Nick e a puxo correndo indo em direção a grande porta da mansão. Entramos e nos jogamos no sofá.

Minha escolhida/ Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora