Hospital, domingo, 18:30 PM.
Eu estava sentindo uma angústia muito grande, eu estava assustada, mas feliz por saber que dentro de mim estava crescendo o fruto do nosso amor, e de repente esse sonho acabou, levando minhas esperanças, eu não sabia como você seria, mas eu e seu papai iríamos te amar incondicionalmente. Choro com a mão em minha barriga, quando vejo Tom entrando, ele corre e me abraça com cuidado, às lágrimas tomam conta de nós dois.
- Eu te amo tanto meu amor! Eu jamais suportaria te perder também.
Tom me fala com a voz rouca, pelo choro.
- Vai ser o nosso anjo da guarda, sei que tudo tem um propósito e quando for a hora, teremos nossos filhos. Eu amo você Tom!
Ele me beija intensamente. Ouço baterem na porta, vejo e é Nick ao lado de Bill.
- Oi gente! Que bom que estão aqui.
Vejo que estavam chorando, todos muito emocionados e tristes pelo ocorrido. Nick vem até a minha cama se senta ao meu lado e me dá um beijo em minha testa.
- Você é a mulher mais forte que eu conheço, e sei que vai ser uma grande mãe um dia! Eu tenho muito orgulho de você.
Nick me diz segurando minhas duas mãos.
Bill também não perde a oportunidade e me conforta me dando um abraço.- Nós S/N, Nós te admiramos muito, e saiba que sempre poderá contar comigo.
Aquele momento percebi, o quão importante aquelas pessoas eram para mim, e quanto o amor pode ser incrível.
- Eu amo muito vocês, obrigada por tudo!
Eles me dão um abraço. Percebo a presença do doutor.
- Com licença, mas, eu preciso conversar com o casal a sós, por gentileza.
Bill e Nick se retiram.
- O que aconteceu Doutor?
Tom pergunta sentado ao meu lado segurando uma de minhas mãos.
- Fizemos alguns exames, e um ultrassom do útero da S/N, e descobrimos o porque de você perder o bebê, infelizmente seu útero é infértil, não tem sintomas ou algo do tipo, mas...enfim, você será liberada amanhã, eu sinto muito!
O doutor sai. Eu não tenho reação, claro que eu não estava planejando ser mãe agora, mas não quer dizer que eu não queira ser mãe um dia!
Eu não estava suportando toda essa dor, tudo estava acontecendo tão rápido, era um mar de emoções, e eu não estava sabendo lidar. Preciso espairecer a mente, preciso ficar bem e longe de qualquer coisa que tire a minha paz, eu preciso ficar bem novamente!...
1 semana depois.Esse é o último final de semana juntos antes da correria dos nossos trabalhos começarem, Tom e eu ainda estávamos muito abalados, todos se esforçaram bastante para me ver bem nesses últimos dias, Tom já era diagnosticado com ansiedade, e depois de uma semana conturbada, optamos por fazer terapia juntos, já que tudo isso foi um gatilho para nós dois, e temos que viajar bem!
Os 6 meses, se tornaram 3, e fizemos grandes planejamentos após seu retorno.
Nossos fãs pareciam aceitar melhor nosso relacionamento, comecei a ter mais reconhecimento pelo meu trabalho, e grandes marcas estavam me patrocinando. Uma delas foi responsável por ajudar a encontrar uma casa em um condomínio fechado próximo ao de Tom. Apesar de estarmos abalados às coisas iam bem.Enquanto a mudança do apartamento para o condomínio acontecia, eu e Nick estávamos relaxando em um SPA, não perco a oportunidade de perguntar a ela sobre o que estava rolando entre ela e Bill, já que desde aquele dia do filme eles sempre estavam juntos.
- Você e Bill estão tendo alguma coisa?
- Não começa, já disse, somos apenas bons amigos!
- Mas eu já percebi o jeito que ele te olha! Sei que
Bill é super discreto, mas o olhar não mente.- Ele não gosta de mim desse jeito S/N. Tudo bem que eu super ficaria com ele, porque convenhamos, ele é um gato! Mas acho que ele está em outra vibe, e estamos bem sendo amigos.
- Okay então.
Começamos a rir.
...
Voltando a mansão dos meninos, deixo minhas coisas que estavam no quarto de Tom organizadas para levar até minha nova casa.
- Oi amor, sei que está um pouco ocupada, mas o nosso amigão quer passear com os pais dele. O que acha?
- Vamos sim!
- Então se arruma porque vamos passear em um lugar especial!
Ele me dá um selinho e sai, escolho um vestido mid verde escuro, ele é soltinho, marcando apenas a cintura, no pé uma sandália confortável, e alguns acessórios.
Vou até a garagem, Tom chama o motorista e logo saímos.A tarde estava maravilhosa, sol, vento fresco, por um momento me senti bem melhor, sem preocupações ou medo. Vejo que estamos chegando ao parque, e lembro do encontro que tínhamos planejado exatamente aqui.
Pov: Tom Kaulitz.
Caminhamos juntos pelo parque, aproveitando cada momento.
Sentamos embaixo de uma árvore e nos perdemos em uma conversa animada. S/N ria de minhas piadas, fazendo meu coração ficar mais tranquilo, o sorriso dela era meu combustível, e ver seu sorriso depois do que aconteceu mostra o quão forte ela estava sendo.
Enquanto conversávamos, eu admirava cada traço do rosto dela. Seus lábios rosados me convidavam para um beijo, e eu não resisti. Inclinei-me lentamente em sua direção e nossos lábios se encontraram em um beijo intenso. O tempo parecia ter parado naquele momento, como se fossemos os únicos no universo.
Depois do beijo, nos abraçamos fortemente, sentindo a conexão que existia entre nós. Era uma mistura de felicidade e tristeza, sabendo que a distância logo nos separaria. Prometemos um ao outro que esse tempo longe seria apenas um obstáculo temporário e que estaríamos juntos novamente em breve.
Caminhamos de mãos dadas pelo parque, guiando Max pela coleira, aproveitando os últimos momentos juntos antes de nos despedirmos. O sol estava se pondo, pintando o céu com tons quentes e dourados. Encontrei um lugar tranquilo onde pudéssemos sentar e admirar a beleza do pôr do sol
S/N se aconchegou em meu peito, e eu coloquei meu braço ao redor dela, segurando-a com ternura. Ficamos em silêncio, desfrutando da calma do entardecer. Eu poderia ficar ali para sempre, ao lado dela, mas a vida tinha outros planos.
Pego em meu bolso um presente, que tinha comprado momentos antes, um colar de girassol! Mostro para ela, e já o coloco em seu pescoço.
- Assim que vi, lembrei de você!
- É lindo! É perfeito! Obrigada meu anjo.
Segurando o Max no colo ela se vira olhando em meus olhos.
- Da mesma forma que um girassol busca os raios solares para energia, eu busco o seu olhar todos os dias para receber alegria.
Nos abraçamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha escolhida/ Tom Kaulitz.
FanfictionEu escolhi você, então você será minha! S/N é uma modelo que está começando sua carreira, quando surge uma oportunidade de participar de um clipe da banda Tokio Hotel, durante a seleção, Tom fica encantado com a sua beleza e a escolhe. Ela não conse...