Minha/Meu hoje e sempre.

629 34 17
                                    

...
E então eu disse SIM! O sim mais verdadeiro, mais sincero e claro possível, era como se eu estivesse esperando por esse momento durante toda a minha vida. Tom Kaulitz, meu NOIVO, meu futuro marido.

Eu acreditava que o Amor era uma reação química para a reprodução humana, pobre menina tola! Mas como eu poderia acreditar no amor sem ao menos tê-lo vivido, sentido, sem saber como realmente era esse sentimento?

Tom Kaulitz fez algo se acender dentro de mim, ele veio como uma chuva sorrateira, uma garoa que em pouco tempo se transformou em uma tempestade intensa inundando todo o meu ser, sua voz em meus ouvidos como raios e trovões, e quando sorriu pra mim sua luz penetrou meu peito, clareando tudo o que era obscuro e sem vida, assim como o sol depois dessa tempestade, me trazendo adrenalina e logo após uma calmaria. A dosagem perfeita para me sentir viva.

O amor é assim, chega quando nós menos esperamos ou quando mais precisamos dele, e com certeza o amor está em todo lugar não só em uma paixão, mas onde você deseja estar, seja ele um lugar ou uma pessoa, está em amizades verdadeiras, nas famílias, em nossos pets, ou até mesmo em nossos hobby's, entretanto um dos amores mais importantes é o amor próprio, se ame ao ponto de saber que você é amado(a) e merece todo esse amor.

E então sentados na areia de Malibu observando aquele lindo pôr do sol no dia 31 de Dezembro, enquanto estava deitada com a cabeça sobre seu ombro, eu disse o quanto eu amava Tom Kaulitz.

— Eu nunca vou me cansar de dizer que você foi e sempre será a Minha melhor escolha. —Tom me disse aconchegando minha cabeça sobre seu peito.

— Sou sua Tom. Sou sua, hoje e sempre!

— Você não faz ideia do quanto esperei pra ouvir isso da sua boca. Minha hoje e sempre, e espero que seja minha nessa vida e em várias e várias outras!— O mesmo disse sorrindo fazendo seus olhos fecharem.
— Prometo te procurar em todas elas, se isso for possível.

Olhando nos seus olhos refletindo a luz do sol em seu rosto, destacando cada detalhe cor de mel e a arte que aquele olhar transmitia, eu o beijei, beijei como se o mundo estivesse acabando e fôssemos os últimos seres vivos na terra.

Esse não é o fim, é o começo de uma história, de uma vida, de um AMOR!







Agradecimentos

Quero agradecer de coração a todos que leram a fic e que de alguma forma me inspirou a continuar cada capítulo.
Também quero agradecer as minhas amigas Larissa e Gabriely, que foram as primeiras a lerem e me incentivarem a continuar escrevendo essa história.
Peço desculpas pela demora e alguns erros, é a primeira vez que escrevo, não me considero escritora, então espero a compreensão de todos.
Muito obrigada!
Espero que tenham gostado.
Com amor
Lyz Mello.

Minha escolhida/ Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora