POV: Tom Kaulitz.
No carro a caminho do estúdio S/N estava estranha, quieta, e parecia preocupada e logo penso se ela se lembrou de John.
Pego em sua mão, e pergunto se ela está bem e apenas balança a cabeça afirmando.
— Os únicos que sabem de nós são Gustav e Georg então com eles você não precisa fingir que é minha amiga.
—Amiga? Sério?
— Amor é por sua proteção por enquanto, vamos esperar uns 2 meses e aí vemos como resolvemos isso.
— Okay, Tommy!
Ela nunca tinha me chamado assim, essa situação é muito chata, ter medo o tempo todo do que a mídia vai falar de você ou inventar algo que pode te prejudicar, eu não quero que ela passe por isso, mas também não quero continuar agindo dessa maneira.Chegando ao estúdio ela desce do carro e fica ao lado de Bill, que já entrelaça seu braço ao dela.
—Bom dia pessoal, quero apresentar a vocês a musa do nosso clipe que inclusive será lançado amanhã.
—Oi gente! É um prazer estar aqui para comemorar com vocês, não pude recusar o convite do Tom e do Bill, e essa nova música vai ser um grande sucesso tenho certeza. Parabéns meninos!
Ela é boa em improvisar. Enquanto os outros estão falando com a S/N, vejo John entrando no Estúdio.
POV: S/N.
Dei uma improvisada e coloquei em prática minha atuação, pelo menos fui bem convincente, estava conversando com a equipe que notaram meu pequeno curativo em minha testa, e logo dou uma desculpa. Me viro para olhar para Tom que estava atrás de mim, porém vejo que...John estava chegando. Tom estava com um semblante fechado.
Por favor não vem.
Por favor não vem.
Por favor não vem.—Ora, ora, se não é a apressadinha da boate. Que beija homens indefesos e sai correndo.
Fico sem reação, e ele me cumprimenta com um beijo na bochecha. Olho para Tom que continua nos olhando.—Que coincidência, senhor filósofo! Eu não sei se sabe mas participei do clipe da banda e fui convidada para comemorar o lançamento.
—Não tive a oportunidade de ver ainda, mas o antigo produtor me passou alguns detalhes. O que foi isso? Sofreu um acidente?
John fala olhando diretamente para minha testa e chegando perto com as mãos em minha direção.— E aí cara, vi que já conheceu a nossa amiga S/N.
Tom chega de surpresa e me abraça de lado. Fico sem graça pela situação.— Conheci ela um pouco antes.
John me olha com um olhar malicioso e penetrante enquanto masca um chiclete.— Vou te apresentar o local se quiser S/N.
— Pode deixar cara eu já tinha combinado de mostrar a ela.
Tom me puxa pelo ombro se afastando de John. Me leva até um corredor onde aparentemente não tem ninguém.—Eu não sei se foi uma boa ideia te trazer.
— Tom, eu beijei o John naquela noite e eu sei que você sabe disso, o que me deixa intrigada é, porque não me disse que sabia?
—Estávamos tendo um momento muito bom e eu não queria estragar com uma crise de ciúmes.
— Sabe que não significou nada né?! Eu te vi e foi tudo tão rápido, e eu...estava com muita raiva e precisava descontar de alguma forma, sei que fui imatura e agi de cabeça quente, mas, até então eu e você não tínhamos nada, entretanto não existe erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha escolhida/ Tom Kaulitz.
FanfictionEu escolhi você, então você será minha! S/N é uma modelo que está começando sua carreira, quando surge uma oportunidade de participar de um clipe da banda Tokio Hotel, durante a seleção, Tom fica encantado com a sua beleza e a escolhe. Ela não conse...