Segunda-feira, Studio Tokio Hotel.
Hoje é mais um dia de trabalho no estúdio com a banda. Chego cedo como de costume, ansioso para ver meus irmãos de banda e falar sobre eu e S/N para Bill. Assim que entro no estúdio, percebo que algo está diferente. Todos estão lá, mas o clima parece tenso. Decido investigar o motivo dessa tensão.
Enquanto caminho pelos corredores, ouço vozes abafadas vindas da sala de produção. Curioso, me aproximo e escuto a conversa. Reconheço a voz do produtor de música, John. Ele está falando sobre uma garota chamada...S/N?!
Meu coração acelera e eu me seguro para não explodir ali mesmo.John está contando para alguém, provavelmente um colega de trabalho, sobre como S/N o beijou na noite de sábado e saiu correndo. Ele fala com entusiasmo, como se estivesse se gabando daquilo. Mas para mim, isso é um soco no estômago. S/N é minha namorada. Eu a pedi em namoro na noite de domingo, e agora descubro que ela beijou outro cara no sábado?
Minha mente começa a rodar em círculos, tentando processar essa informação. Como ela pôde fazer isso comigo? Será que John está mentindo? Talvez seja apenas uma história inventada para me provocar. Mas ele não sabe que estamos juntos então não faz sentido!
Decido não confrontar John nesse momento. A raiva toma conta de mim, mas eu tento manter a calma. Meu objetivo agora é descobrir a verdade. Preciso falar com S/N antes de tomar qualquer atitude. Não posso deixar que a insegurança tome conta de mim sem ter todas as informações.
Respiro fundo e me afasto da sala de produção. Vou em direção ao estúdio onde os outros membros da banda estão reunidos. Preciso me concentrar no ensaio e deixar meus sentimentos em segundo plano. O palco sempre foi meu refúgio, onde posso me expressar e liberar todas as emoções.
Encontro Gustav, Georg e Bill, que estão afinando seus instrumentos. Eles percebem a tensão em meu rosto, mas não perguntam nada. Eles entendem que preciso de um momento de tranquilidade antes de compartilhar qualquer coisa.
Durante o ensaio, tento me concentrar na música. As notas e acordes ressoam no estúdio, mas minha mente continua vagando entre dúvidas e inseguranças. Me pergunto se S/N realmente me traiu ou se há alguma explicação razoável para tudo isso. Mas só uma conversa com ela poderá esclarecer a situação.
No fundo, eu sei que precisamos conversar. Não posso deixar esse sentimento de traição me corroer. Mas também não posso agir impulsivamente, sem ouvir sua versão dos fatos. Eu a amo demais para não dar a ela o benefício da dúvida.
O ensaio segue, mas minha mente está longe dali. Eu só consigo pensar em S/N e na conversa que precisamos ter. Seja qual for o desfecho dessa história.
—Tom! Errou a nota outra vez?
Se eu escutar a voz de John mais uma vez eu juro que vou socar a cara dele! Meus punhos estão cerrados, e o olho fixamente com o maxilar tenso.
— Calma cara, não sei o que deu em você hoje, mas parece que está precisando relaxar, vamos fazer uma pausa pessoal.
Bill se aproxima e pela sua expressão vejo que
está preocupado.— O que houve Tom?
—Vamos ao nosso camarim Bill.
Seguimos para o camarim, passo ao lado de John e não consigo parar de encara-lo, é horrível imaginar na possibilidade dele ter encostado nos mesmos lábios que agora pertence a mim.
—Ok, me fala o que está acontecendo? Hoje achei que você iria chegar muito bem, até porque passou a noite fora, na casa da S/N, inclusive, como ela está?
—Ela está bem irmão, queria te falar que minha noite foi muito boa, e o começo da minha manhã melhor ainda, mas ao chegar aqui, tudo foi por água abaixo.
—Como assim Tom?
—Ouvi John falar da S/N, ele disse que ela o beijou na noite de sábado na boate, e saiu às pressas logo em seguida. É óbvio que ele não sabe que ela é minha garota, e é para ser assim.
—Tom, calma! Vamos analisar a situação. A S/N sofreu aquele acidente na boate pois estava com pressa para ir embora, e segundo a Nick, foi porque ela nos viu e não queria nos encontrar por conta daquele ocorrido das notícias. Então pela lógica, ela queria "te provocar" ou "descontar a raiva" que estava sentindo em relação a você, e até onde eu sei naquela noite ela também achava que você estava a enganando.
—Tem razão Bill, mas mesmo assim irei conversar com ela, e vou tentar manter a calma com o abusado desse produtor filho da puta!
—Ei! Relaxa Tom! Não quer se envolver em outra polêmica quer?
Balanço a cabeça em negação, Bill tem razão, eu não tinha pensado por esse lado, S/N não sabia de nada, logo, não tem culpado nessa história, foi um mal entendido, mas ver ele contar vantagem falando da minha garota era como uma facada em meu peito, o pior era não poder falar que ela é minha, que se ele tivesse o mínimo de interesse possível, era pra esquecer pois S/N me pertence.
Alguém bate na porta, abro e é Gustav, avisando que teremos uma entrevista e para ficarmos prontos em 10 minutos.
...
Entrevistadora: Às fãs querem saber, o que vocês buscam em um relacionamento? Passem o microfone e respondam individualmente.
Gustav: Olhos bonitos. É isso.
Georg: Humm, busco confiança e amor verdadeiro, para se sentir em casa não importa onde estejamos, e na verdade eu já encontrei, eu já tenho uma namorada.
Tom: Pra mim é tipo...eu amo, sabe, mulheres! Eu acredito em amor verdadeiro por uma noite. Busco talvez...encontrar alguém real. Eu quero encontrar o amor verdadeiro mas não acho que vai acontecer comigo.
Entrevistadora: Por que diz isso?
Tom: Sei lá, porque eu amo muitas mulheres, então... é difícil pra mim ficar só com uma, sabe?.
Entrevistadora: Talvez seja só agora, Talvez algum dia...
Tom: Sim, talvez algum dia.Bill: Eu levo isso mais a sério do que o Tom, eu não estive em um relacionamento nos últimos 5 anos. Eu realmente busco o amor verdadeiro. É meio antiquado falar isso, mas acredito em amor à primeira vista...eu não tenho crush em nenhuma celebridade, acho que só tem que acontecer, eu quero confiar nessa garota, acho que é a coisa mais importante. E eu gosto de mãos, na verdade são às primeiras coisas que eu olho.
(Falas tiradas de uma entrevista real com a banda Tokio Hotel.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha escolhida/ Tom Kaulitz.
FanficEu escolhi você, então você será minha! S/N é uma modelo que está começando sua carreira, quando surge uma oportunidade de participar de um clipe da banda Tokio Hotel, durante a seleção, Tom fica encantado com a sua beleza e a escolhe. Ela não conse...