🩸PREDESTINADOS🩸

42 7 67
                                    

Ao chegarem, foram recebidos pelo lider da matilha e sua esposa, que os esperavam na entrada da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegarem, foram recebidos pelo lider da matilha e sua esposa, que os esperavam na entrada da casa.

- Mestre John, madame Sue - educados, os irmãos Tremere cumprimentaram o casal do Clã McNamara.

- sejam bem vindos queridos! Meu filho James os levará até o quarto que ficarão hospedados, sintam-se em casa.

Sue se virou para o filho.

‐ James? Acompanhe Richard e seu irmão, por favor.

Se aproximando, James parou, estático, e sua raposa ouviu e saltou na mente no instante em que seus olhos se cruzaram com o do mais velho, enquanto seu coração pulsou feroz... era o seu predestinado!

"O meu companheiro é um vampiro?". Com o ar faltando nos pulmões, James ficou encarando Richard, que estava tão surpreso quanto ele.

O vampiro mais velho tinha a habilidade de ouvir pensamentos, então escutou o questionamento pintado de espanto do menor. Nem mesmo em seus mais loucos sonhos o Lider Tremere imaginou que seu predestinado seria um híbrido raposa.

‐ James, não seja mal educado e faça o que mandei!!! - Sue repreendeu o seu filhote.

– Sim mamãe - James disse, desviando as vistas da figura vestida de jeans, camiseta branca e jaqueta caramelo.

Ambos os irmãos trajavam jaquetas caramelo e camisetas brancas, que envolviam seus corpos musculosos e bem definidos. Ele pensava que vampiros só usavam preto.

Eles eram lindo!! James so ouvira histórias deles e nenhuma delas fazia jus a real beleza. Com as pernas fracas e o coração aos trancos, os acompanhou para os quartos.

Ao deixá-los no aposento destinado, fugiu em passos rapidos com o coração batendo acelerado.

Richard o observou até que sumisse de suas vistas e então seus olhos mudaram de cor.

– irmão??? - Sebastian indagou baixo.

– eu encontrei meu predestinado Seb!

Sebastian fitou o irmão sem entender e assistiu os olhos vermelhos voltarem ao seu azul profundo.

– quando finalmente me conformei em nunca encontrar um companheiro, que meu destino era ficar sozinho, eu o encontro... - se virou para o caçula, que tinha uma vaga expressão de surpresa - e olha aonde eu fui achá-lo.

– esta me dizendo que...

– sim Sebastian, o jovem James é o meu companheiro predestinado. - um sorriso brincou en seus lábios e os fracos batimentos cardíacos no peito deram uma leve acelerada.

– mas ele nao é apenas uma criança?

– claro que não idiota, ele já é adulto entre os hibridos! Nós é que somos velhos demais... o importante é que ele sentiu a ligação.

BLOOD MARKOnde histórias criam vida. Descubra agora