🩸 Aclamação🩸

26 5 44
                                    

Sebastian, vestido todo de preto, corria velozmente, acompanhado de perto pela loba de olhos verdes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sebastian, vestido todo de preto, corria velozmente, acompanhado de perto pela loba de olhos verdes. Procuravam uma presa grande o suficiente para alimentá-la e que não fosse algum híbrido.

Aguçando os sentidos, localizou um cervo. A brisa trouxe até ele o cheiro do animal. Seria perfeito!

Em uma velocidade impressionante, encantou o bicho para que não fugisse, agarrando ele com ambas as mãos. Os olhos brilhavam na noite escura entre vermelho e dourado.

"Sinto muito amiguinho, mas minha companheira precisa se alimentar."

Nunca matava para se alimentar, mas agora não era mais uma opção. Ele precisava de sangue, a loba de carne.

Com certo pesar, alongou as presas e as enfiou na jugular do animal, drenando todo o sangue. Sentada nas patas traseiras, Liv aguardava a sua vez de se alimentar.

Quando o vampiro soltou o cervo, levou-o até ela, que por sua vez começou a se alimentar. Sebastian vigiava a redondeza, sempre protegendo a sua amada.

Terminada a refeição, enterraram os restos e fizeram uma pequena oração para o animal. Afinal, ainda que não fosse híbrido ou humano, era uma vida, um ser vivo que morreu para que eles pudessem se alimentar.

Olivia sentia uma força sobre-humana. Em apenas 1 dia seu corpo  parecia ter evoluido e criado muitos músculos. A única coisa que não melhorou foi a manhã, pelo contrário, ela piorou. Só queria passar o seu tempo agarrada em Stan, o que sinalizava que o calor estava mais próximo que tudo.

Seus tios já nem se importavam muito, afinal, na sorte seguinte ela já partiria para a Itália junto com os vampiros.

Assim, naquele dia ela dormiu novamente nos braços do vampiro. Manhosamente, se esticou por cima do corpo do vampiro, e adormeceu por ali mesmo. E obviamente, Sebastian amou tê-la junto a si.

Na noite seguinte estavam prontos para a partida. Os objetos pessoais dos irmãos partiram pela manhã por terra e chegariam na Itália por volta de 4 ou 5 dias.

Com apenas uma pequena mochila nas costas, Olivia e James se despediram dos pais e se lançaram rumo ao desconhecido.
Eles nunca saíram da Reserva, para os jovens tudo era novo e passível de exploração.

Com amor, Sebastian envolveu a cintura de Olivia e a impulsionou. Ela, sem se fazer de rogada, entrelaçou as pernas na cintura do vampiro e enfiou o rosto na curva do pescoço dele. Richard apenas abraçou seu companheiro, admirando a coragem do irmão e cunhada em demonstrar intimidade na frente dos familiares.

E assim, os vampiros carregando os seus filhotes, saíram da presença do casal McNamara.

Suspiraram entristecidos. Os filhotes cresceram, encontraram seus companheiros e partiram em rumo a uma nova vida. Os líderes sabiam que aqueles dois só regressaram a Reserva casados, o que os consolava era saber que o Clã Tremere eram honrados e de grande prestígio. Seus amados bebês ficariam bem!

BLOOD MARKOnde histórias criam vida. Descubra agora