(Torre de Carpa, Clã Smith...)
Sara Smith sorriu feliz. Sua irmãzinha humana era, na verdade, uma bruxa, uma loba ômega Lúpus!
Seu coração saltou de alegria, bem que ela já havia reparado que a força de Olivia era muito superior à de um ser humano.
Com a carta enviada por seus pais na mão, foi procurar o marido, ansiosa para dar-lhe a notícia e pedir que a levasse até a Itália. Queria ver seu rouxinol na forma loba e, além disso, a saudade dos irmãos esmagava seu peito. Caminhou em direção ao salão do trono, Peter nessa hora estava reunido com os pais e o irmão para tratarem dos assuntos do reino.
Com graciosidade entrou no grande salão.
- Querida, está tudo bem? - Peter se levantou para receber a esposa, era rara as ocasiões que ela vinha ao salão. Pegando em sua mão, trouxe a pequena raposinha para os braços, esta que se aproximou com timidez.
- Não consegui esperar para falar. - tímida fitou o líder Smith, seu sogro. - Até porque como meu sogro tem grande apreço pelo clã dos vampiros, eu tenho boas notícias.
- Fale minha querida. - a senhora Smith pediu delicada.
- Meus irmãos tiveram suas ligações com o líder Richard Madden e com Sebastian Stan. - estava tão animada que não viu a fisionomia de Troy, irmão de Peter mudar, nem a troca de olhares entre pai e filho.
- Mas sua irmã não é humana? - quis saber o líder Devon.
- Aí é que está! - Sara alargou o sorriso. - Olivia é uma loba, na verdade uma ômega.
- Isso é maravilhoso! - Madame Jin disse, feliz pela nora.
Ninguém notou a mudança de expressão do líder Devon Smith, ele não conseguia acreditar que perdeu a oportunidade de ter uma loba ali com ele.
- E com quem foram as ligações? - Troy quis saber.
James é predestinado do Líder Madden, e Olivia do segundo mestre Sr. Stan. Eles foram até a Itália e em poucos dias será o casamento deles. - colocou a mão na altura do coração. - Eu estou tão feliz!
Seu pequeno rosto reluzia de pura felicidade, seus irmãos encontraram seus amores para a vida. Estava tão empolgada que não percebeu as mudanças de expressão do sogro e do cunhado.
Troy travou, ele sempre quis que o vampiro Richard tivesse o mínimo de interesse nele, sempre soube que ele era gay, e seu pai queria uma aliança com os vampiros para fortalecer os Smith. Ele foi quem sugeriu ao líder que os convidasse para o casamento, lá ele procurou oportunidades de seduzir o vampiro líder, contudo não achou, quase sempre quando o via, estava em companhia da raposa.
Agora ele entendia a razão da raposa e da suposta humana estarem juntos dos dois vampiros. Raiva se apoderou dele. Como filho bastardo não tinha direito a nada, Devon só lhe trouxe para o clã com a intenção de usá-lo, para conquistar Richard, e assim, consequentemente, seu pai obter mais poder e controle. Tremendo, encarou o velho que o fitava com ódio, logo a ira do pai recairia sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD MARK
RomanceO que acontece quando tudo o que você sabia sobre sua família foram mentiras inventadas? Quando tudo que achava ser já não faz mais sentido? Quando já não se acredita no amor? É o que acontece quando duas espécies inimigas se unem através de uma...