Palavras de amor eram sussurradas um para o outro. Olivia ansiosa para descobrir sobre o seu passado, Sebastian com medo de um possível erro e ela acabar machucada.
Sebastian tocou suavemente as bochechas dela, que reclinou ao seu toque, os olhos presos um no outro.
"Eu te amo" - o vampiro articulou na mente da bruxa.
"Eu também amo você" - a resposta acompanhada de um sorriso, derretia pouco a pouco o gelo do coração do ser noturno.
Deitaram-se no sofá-cama que ali se encontrava, ficando confortáveis para dar início a empatia. A doutora Alice Quin e seu irmão sentaram ao lado da tríblida, vigiariam seus batimentos cardíacos. Richard monitoraria seu irmão.
Dada as mãos, o casal fechou os olhos.
No ínicio, os vampiros presentes queriam entrar na cabeça de Sebastian e poder ver o que ele via, mas Quin disse que não era sensato, pois a empatia por si só já era perigosa, e poderiam sobrecarregar a mente deles dois. O que causaria uma catástrofe.
[...]
Quando Sebastian abriu os olhos, já se encontrava em um lugar diferente, uma alcateia de lobos. Uma garotinha de lindos cabelos escuros vinha correndo olhando para trás, Sebastian deu passagem para que não se trombassem. Ela parou a poucos passos dele, como se o estivesse vendo.
"Olivia"
Se emocionou ao reconhecer sua companheira e agachou até ficar na altura da criança. Um sorriso se formou nos lábios da pequena Olivia, fazendo o coração do vampiro acelerar, mas a pequena não o via, o sorriso não foi para ele.
Viu a criança correr para os braços de um homem. Ombros largos, pele morena, alto, a semelhança com a menina era gritante.
Willian ergueu Olivia no colo, rodopiando com ela, lhe arrancando gargalhadas. Uma descarga elétrica se propagou no peito do ser noturno.
- Já está de volta querido? - uma voz feminina fez o vampiro olhar para trás, a mulher tinha um sorriso doce, idêntico ao de Olivia. Seus olhos era pretos como a noite, cabelos longos de um tom avermelhados, belíssima!
A combinação dos dois, deu a ele aquela linda ômega, o amor da sua vida.
O casal se olhava apaixonados, o amor que tinham um pelo outro brilhava nas íris deles. Olivia, sorridente, espremida entre o abraço caloroso dos pais, logo em seguida recebendo um beijo em cada bochecha deles.
Por cima da cabecinha dela, os lábios dos dois se encontraram em um beijo cheio de amor e carinho. O vampiro assistia o desenrolar da cena, Olivia foi muito amada pelos pais.
A cena mudou, logo Sebastian estava vendo a aldeia ser atacada, lobos e vampiros numa batalha acirrada, levando ambas espécies a morte. Gritos eram ouvidos por todo o acampamento, ele ouviu quando Ravno gritou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD MARK
RomanceO que acontece quando tudo o que você sabia sobre sua família foram mentiras inventadas? Quando tudo que achava ser já não faz mais sentido? Quando já não se acredita no amor? É o que acontece quando duas espécies inimigas se unem através de uma...