HELLO!!!
Pessoas lindas de minha vida! Voltei com mais um capítulo. GLÓRIAS A DEUS !!!!!!Recadinho aqui para eu não esquecer lá no final.
Para aqueles que assim como eu, são leitores muito visuais... eu dei uma atualizada lá na lista de personagens, adicionei alguns que ainda não estavam lá, como por exemplo: Nosso querido Pavão, ops, Peter Smith kkkkk, os pais da Olivia, tanto os adotivos, como os de sangue (mesmo estando mortos, eles aparecerão novamente mais para frente 👀) e o tio de nossos vampiros favoritos.Outra coisa, acabei não mencionando antes, pois na minha cabeça era meio obvio kkkkkkkk, a história se passa num mundo meio que "paralelo" a esse que vivemos, então teremos algumas linguagens mais rebuscadas, e costumes mais tradicionais, como monarquias, trono, cortejo, carruagens, entre outros...
Mas qualquer duvida, me perguntem por favor.
E é isso, bora para o capítulo de hoje???
Boa leitura ❤️Perdidos em pensamentos, os irmãos fitavam o lugar por onde seus predestinados saíram.
- Venha Seb, precisamos caçar, já faz dias que não nos alimentamos!
Por mais que ingerissem comida humana, ela não os nutria realmente como o sangue. Eles não matavam para se alimentar, só retiravam das presas apenas o suficiente para sobreviverem e estas eram animais, nunca humanos.
Concordando com o irmão, Sebastian foi vestir uma roupa escura que só usava em certas ocasiões, como por exemplo, caçar ou entrar em quartos alheios sem ser visto.
[...]
Olivia entrou no salão do trono de seus tios bem desconfiada, fez uma reverencia bem desajeitada pois sentia um intenso desconforto por seu corpo todo.
- Querida, eu mandei você ficar longe dos vampiros, nem pisquei e você já está grudada no mais novo? - Sue disse furiosa. - E você James? Pensa que não te vi de conversinha com o mais velho?
- Tia Sue... - Liv tentou falar.
- Calada! - a raposa líder gritou. - Por mais que eles sejam controlados, ainda são vampiros, Olivia McNamara, eu quero você longe deles!
Um silêncio absurdo se seguiu, até Olivia abrir a boca e falar baixinho:
- Tia Sue, tio John... - encarou ambos - Eu sinto muito, mas não posso ficar longe do meu Sebastian.
- O que está querendo dizer com isso Olivia? - Sue questionou, indignada.
- Querida, se acalme, deixe Liv se explicar. - Mais tranquilo e sereno, John se voltou para a filha. - Diga minha querida, porque não pode ficar longe do Sr. Stan?]
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD MARK
RomanceO que acontece quando tudo o que você sabia sobre sua família foram mentiras inventadas? Quando tudo que achava ser já não faz mais sentido? Quando já não se acredita no amor? É o que acontece quando duas espécies inimigas se unem através de uma...