Do lado de fora, a raiva e a inveja ocupavam alguns, saber que o segundo mestre tomava posse de sua loba, reivindicando sua companheira, foi motivo para duas mulheres se irritarem. Desejando estar no lugar da bruxa, vendo as chances reduzindo pouco a pouco, se tinha algo que as duas sabiam, era que os Tremere eram amantes fiéis aos companheiros.
Movidas pelo ódio, planos formavam em suas mentes perversas, eliminar a bruxa era tudo o que queriam, e finalmente ter Sebastian para elas. Nessa ilusão ambas se achando fortes o suficiente para enfrentarem Olivia.
Dentro dos aposentos, o vampiro cuidava de sua companheira, nos momentos que ela dormia um pouco, dando descanso do Calor, Sebastian pedia a refeição dela, banhava seu corpo e a alimentava. Após isso, uma nova sessão de amor começava. O calor não dava trégua, Olivia não conseguia controlar a ansia que tinha em ser possuída pelo homem.
Em ocasiões, antes de terminar um banho ou uma refeição, a ômega era tomada pelo Calor, e Sebastian a possuía onde estivesse, cada canto do quarto foi batizado com o desenrolar do amor, de um sexo quente, doce e violento.
Até mesmo Richard, sorria feliz pelo irmão, ansiando pelo dia em que possuiria seu companheiro, James. Em uma noite, o odor forte da ômega chegou até os dois, estavam sentados, lendo, estudando livros antigos, na esperança de encontrarem algo que os ajudasse a entender o que de fato ocorreu com Olivia. Richard estremeceu, já fazia algum tempo que não fazia sexo, e imaginar seu irmão caçula naquele exato momento, com sua mulher, despertou nele uma onda de desejo intensa.
Sem pensar muito, juntou seus lábios aos de sua raposinha prometida, sugando com fervor a sua língua. Movidos pelo desejo, James e Richard se entregaram ao ósculo da paixão. Deslizando a mão fria pelo corpo do menor, Rick tocou-o mais intimamente. A raposa gemeu, totalmente entregue, mas quando o vampiro tocou em seu membro por cima do moletom, James arregalou os olhos e se afastou nervoso.
- Eu não quero fazer isso antes de casar, de passarmos por todos os processos. - disse tímido - Desculpe!
A voz trêmula, o corpo quente e desejoso.
- Está tudo bem amor! - Rick abraçou o rapaz - Vamos nos casar em breve, posso esperar um pouco mais.
Desconfiado, James o olhou, o sorriso gentil de Richard o acalmou, mas o desespero por ter uma ereção entre as pernas falou mais alto e ele fugiu mais uma vez.
Não havia nada que o vampiro pudesse fazer, e em silêncio e com o olhar encantado e apaixonado, olhou por onde sua pequena pólvora correu.
Já Sebastian e sua bruxa desfrutavam do delicioso prazer, fazendo amor em diversas posições com a loba que roubou seu fraco coração. Em uma das vezes que faziam amor, a ômega enciumada, proibiu o vampiro de sugar outro ser que não fosse ela, amava os lábios do vampiro bebendo no seu pescoço, sempre que isso ocorria, ela tinha orgasmos intensos e muito prazerosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD MARK
RomantizmO que acontece quando tudo o que você sabia sobre sua família foram mentiras inventadas? Quando tudo que achava ser já não faz mais sentido? Quando já não se acredita no amor? É o que acontece quando duas espécies inimigas se unem através de uma...