Ei pessoas, como estão?
Estou melhorando das rasteiras da vida e tentando me organizar com as coisas do trabalho por aqui.Esse ano decidi tirar alguns projetos do papel e estou me virando em 1001 (quase um bombril) pra dar conta de tudo.
Mas como promessa é dívida, e eu não gosto de dever pra ninguém, voltei com um capítulo e prometo não sumir enquanto não finalizar isso aqui.
É isso, fiquem agora com o capítulo.
Não tem muitos acontecimentos extraordinários, mas é um capítulo de transição necessário para o entendimento de alguns pontos que serão citados novamente no futuro.Nos vemos nas notas finais. 🩸
Thomas não conseguia se controlar e soltou uma risada alta, ganhando mais um olhar repreendedor de Sandy. O transformado deu de ombros, a sobrinha de seu amado mago era muito divertida.
Aquela estadia no |Recanto prometia muita diversão. Olivia não parecia uma híbrida pronta para seguir ordens. E isso ele queria presenciar bem de perto.
O sorriso tranquilo de Sten não mostrava estar nenhum pouco ofendido com as perguntas dela. Sua natureza calma e serena estava preparada para enfrentar o desafio que seria ensinar a loba.
- Quando iniciarão o treinamento? - Sebastian quis saber, abraçado em sua inquieta esposa.
- Podemos começar hoje mesmo, se for conveniente para vocês.
- Eu não quero! - Liv escondeu o rosto no peitoral de Sebastian, ela queria era voltar a dormir.
Suspirando, o ser noturno a afastou levemente, levantando seu rosto. O brilho de amor em seus olhos não passou despercebido de quem os assistiam.
- Linda, quanto mais rápido você conseguir controlar seus poderes, melhor será.
- Deixa de frescura Olivia. - James se irritou, ela era manhosa por nascimento mas estava fora do sério esses dias. - Quanto mais rápido se controlar, menos perigo nós corremos de estar ao seu lado. Você é uma bomba ambulante, um perigo para qualquer um. - Ironizou, arrancando uma careta dela e um riso dos presentes.
- me perdoe cunhada, mas seu irmão tem razão! Você fez um estrago e tanto naquele dia. - Richard falou sorrindo vendo a carranca da mais nova, ao ser considerada um perigo para a sociedade.
- Eles estão certos amor! Você precisa aprender a se controlar o mais rápido possível.
- Está bem então! Você vai comigo? Não te quero longe.
- É claro que vou! Sempre estarei com você.
- Mas pode ser perigoso. - argumentou Sten.
- Não é! - o líder completou. - Sebastian é o único que não é afetado pelas explosões dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD MARK
Roman d'amourO que acontece quando tudo o que você sabia sobre sua família foram mentiras inventadas? Quando tudo que achava ser já não faz mais sentido? Quando já não se acredita no amor? É o que acontece quando duas espécies inimigas se unem através de uma...