Eii pessoas, voltei 🤡
Perdão pelo sumisso, mas vcs sabem que eu sou maluca e acabei metendo os pés pelas mãos e lançando mais uma fic (inclusive, vão lá ler, é do Sebastian)
Ela já está no perfil e se chama SPOTLIGHTEu estou demorando com os capítulos porque chegamos num momento da história mais tenso e toda parte fofinha está chegando ao fim (aguenta coração)
Bem, vou parar de enrolação. Bora lá!!!
Após se exibir para a irmã, Olivia abaixou a cabeça num comprimento e foi em direção ao seu quarto. Estava na hora de acabar com o castigo de Sebastian. Estava morrendo de saudades e queria fazer as pazes logo.
Seus hormônios estavam todos loucos, sua libido aumentada graças a gravidez recém descoberta.
Ela corria apressadamente em direção a seu marido. Já estava extremamente excitada, mal via a hora de ter seu vampiro a possuindo.
O vampiro sentiu e ouviu os pensamentos de Olivia mesmo antes da criatura preta e gigante aparecer, e sorrindo, se precipitou até a porta. Nem acreditava que o castigo tinha chegado ao fim. A força do pensamento da loba chegava com tanta saudade.
O pelo negro dela reluzia a medida que se aproximava, o coração do vampiro errou uma batida ante a perfeição que era aquela mulher.
"Sebastian"
"Sim meu amor"
"Pode me perdoar por ser tão infantil?"
"Não há o que ser perdoado"
Olivia voltou a forma humana e já foi de encontro aos braços de seu amado.
– Eu te amo Seb.
– Também amo você linda.
As bocas se tocaram num rompante, num beijo desesperado, as línguas lutavam por espaço na boca um do outro.
As mãos pequenas de Olivia foram de encontro à camiseta que Sebastian vestia, rasgando-a em dois pedaços e expondo o peitoral esculpido dele.– Eu estava com saudades – sussurrou ela a centímetros da boca do vampiro.
Os dois arfavam de tensão, as mãos de Sebastian suspenderam Olivia pelas nádegas. Com os pés, ela empurrou a calça de moletom que ele vestia. Gemeu de prazer ao sentir o membro dele roçar em sua entrada já completamente lubrificada.
Sem exitar, Sebastian deslizou para dentro dela, sua entrada facilitada tamanho a lubrificação que vestia de Olivia. Gemeram juntos, tamanho prazer que sentiam. A bruxa jogou a cabeça para trás se deliciando com seu interior totalmente preenchido por seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD MARK
Roman d'amourO que acontece quando tudo o que você sabia sobre sua família foram mentiras inventadas? Quando tudo que achava ser já não faz mais sentido? Quando já não se acredita no amor? É o que acontece quando duas espécies inimigas se unem através de uma...