Ei meu amores, como estão?
Perdão pelo sumiço, eu tive um bloqueio infeliz e não estava conseguindo deixar do jeitinho que eu queria esse capítulo. Mas ele passou e para compensar, eu trouxe um capítulo recheado de tudo que a gente gosta. 😏
Com a saída dos demais, o vampiro colocou a amada para dormir. Agora era oficial, sua companheira era uma loba e como se não bastasse, uma bruxa poderosa também. Ela estava esgotada, a transformação exigira muito do seu amor, nunca se sentiu tão apavorado em sua existência como quanto se sentiu com os gritos de dor de Olivia.
A natureza fria dele se viu ainda mais gelada de medo, temendo perder o ser que ocupou toda a sua inútil existência, que deu a Sebastian Stan Tremere um rumo e trouxe luz para a sua patética vida escura, cheia de trevas.
Olivia era como o sol, aquecia o seu corpo frio, um sol que o iluminava como um farol em meio a tanta escuridão. Ravno e sua corja nunca chegariam até ela, não permitiria. Sua missão de vida era amar e proteger aquela maravilhosa criatura que os deuses colocaram no seu caminho.
Sebastian estava deitado ao lado da amada, vigiando o seu sono e com a mão direita acariciava o cabelo dela. A sua companheira que já era linda, se tornou ainda mais bela aos seus olhos na sua forma loba e quando a luz a circulou, foi como se visse a própria Afrodite. Para ele, a ômega era a coisa mais bela que já viu.
Pela primeira vez em um milênio, ele sentia-se completo. Antes de perder os pais, ainda existia felicidade, que preenchia o vazio nele, mas, depois que ficou sem eles, acabou a alegria e ficou vivendo somente nas trevas, na escuridão. Encontrar a sua predestinada, a sua felicidade, a metade que faltava nele, o preencheu de uma forma nunca imaginada.
O vampiro lutaria com tudo o que tinha para mantê-la em segurança, jamais, em hipótese alguma, Ravno ou qualquer outra ameaça encostaria nela.
[...]
Amanheceu, o sol encontrava-se alto quando a loba despertou do sono. Esticando os braços, Olivia procurou pelo vampiro na cama e ao não encontrá-lo, abriu os olhos, caçando-o pelo lugar. Ele estava de costas, pondo a mesa para depois acordar a dorminhoca.
Silenciosa, como só um lobo pode ser - mas não para os tímpanos de um vampiro - , Olivia caminhou na ponta dos pés com a intenção de surpreender o companheiro. Sebastian sorriu levemente e permaneceu de costas, esperando para ver o que ela faria: a menor circulou-o com os braços e apoiou a cabeça em suas costas.
- Seb? - uma ômega manhosa se apoiou nas costas frias do vampiro.
- Hum! - uma resposta curta se ouviu.
- Por que me deixou sozinha?
- Você precisa se alimentar, vim por a mesa. - Se virou para a garota, abraçando-a . - Veja, sua tia mandou a sua comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD MARK
RomantizmO que acontece quando tudo o que você sabia sobre sua família foram mentiras inventadas? Quando tudo que achava ser já não faz mais sentido? Quando já não se acredita no amor? É o que acontece quando duas espécies inimigas se unem através de uma...