Uma brisa fria anunciava o anoitecer.
Olivia, mesmo sentindo dores pelo corpo e frio, escapou para o telhado do quarto do vampiro mais novo, na intenção de vê-lo na hora que saísse. A curiosidade era maior que o desconforto que sentia.
Assim que Sebastian saísse, ela teria a oportunidade de o contemplar mais de perto. O coração acelerou ao lembrar das íris azuis cristalinas que a fitaram do outro lado do salão e a pedra esquentou, vermelha escarlate.
Ela já ligava aquela cor ao vampiro, só não entendia o significado dela ou sabia que maneira ela interligava ambos, mas descobriria! Bastava ela pensar no fabuloso ser noturno que a pedra adquiria aquela tonalidade.
Com a ansiedade crescendo cada vez mais, Olivia deslizou pelo telhado. Ela passara o dia tentando ir até ali, mas James colou nela como carrapato e não conseguiu, o que lhe deixou extremamente chateada e muito ansiosa.
Agitada e com dores, Olivia aguardava inquieta e com altas expectativas, porém, o cansaço que sentia era tamanho, que acabou adormecendo ali.
Sebastian sentiu a presença dela antes mesmo que alcançasse o seu telhado. Um sorriso brincou em seus labios ao ouvi-la ressonar e se levantou, preparando-se para ir pegá-la! Sua predestinada era bem inusitada!
Olivia abriu os olhos meio atordoada, sem saber exatamente onde estava e correu os olhos sonolentos pelo cômodo... espera, aquele não era o seu quarto! Droga, dormiu denovo e ainda por cima no telhado!
Os pensamentos se perderam ao notar o cheiro de lavanda que emanava das cobertas que a cobriam, o mesmo que sentira no seu quarto noite passada. O perfume acelerou os batimentos cardíacos e suas íris recaíram na figura masculina vestida de moletom e camiseta branca, sentada na poltrona ao canto do quarto com a cabeça inclinada para trás e os olhos fechados. Meu vampiro! Sentou de uma vez, soltando um gemido ao ver o ambiente girar.
Sebastian encontrava-se atento a morena em sua cama, em cada pequeno e insignificante movimento ou respirar, tentando parecer indiferente a presença dele, porém, não aguentou mais quando Olivia gemeu.
Abriu os olhos, levantou e deu alguns passos até ela, mas não venceu toda a distancia temendo assustá-la.
- Não deveria dormir em qualquer lugar - repreendeu baixinho.
Olivia fitou as orbes azuis que passou o dia sonhando em ver de pertinho.
- Nossa, você é mais lindo de perto! - os olhos brilhavam e um sorriso llindo delineou os lábios, enfraquecendo as pernas do vampiro. - Sinto muito por dormir no seu telhado, é que eu queria tanto te ver... - não havia real sinceridade no pedido de desculpas.
- Bastava vir e entrar pela porta. - as íris de Stan cintilavam por estar tão perto de sua amada. Sim, o vampiro já estava apaixonado por aquela pequena loba, que não era assim tão baixa, mas que comparada aos seus 1,83 metros de altura era uma nanica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD MARK
RomanceO que acontece quando tudo o que você sabia sobre sua família foram mentiras inventadas? Quando tudo que achava ser já não faz mais sentido? Quando já não se acredita no amor? É o que acontece quando duas espécies inimigas se unem através de uma...