🩸Laços de Irmandade🩸

28 6 34
                                    

A noite chegara, Olivia e Sebastian se retiraram do quarto de braços dados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite chegara, Olivia e Sebastian se retiraram do quarto de braços dados. A ômega saltitante, com seu amado, se dirigiu ao salão onde os demais esperavam.

Vários pares de olhos os fitaram, uns surpresos e outros como James: irado. 
Se aquele vampiro tivesse desonrado a sua irmãzinha, ele o esfolaria inteiro, mesmo a sua força sendo infinitamente inferior ao do sanguessuga. 

Sem dar atenção a ninguém, Olivia se acomodou ao lado do amado, quase que no colo dele, o que ocasionou um bufo da jovem raposa. Totalmente alheia aos pensamentos assassinos do irmão, a híbrida recém-transformada só se preocupava em se esfregar no vampiro. 

- Olivia, querida! Você me permite fazer alguns exames? - Alice pediu. 

A ômega ostentava expressão de contentamento, além de muita manha, o que provocou a curiosidade da médica. Se as suspeitas dela fossem confirmadas, em breve aquela loba entraria no calor.

Desconfiada, ela fitou a doutora. Ao lado dela, um vampiro calado, que não expressava nada no olhar. Olivia o olhou curiosa, não se recordava de tê-lo visto na noite anterior. Se bem que, foram tantos acontecimentos...

- E se eu não quiser? - respondeu emburrada e se escondeu atrás de Sebastian. - Vai usar agulhas? 

- Deixe de ser molenga! - Alice se divertiu com o medo dela. - Nem parece ser uma híbrida de Bruxa.

- Isso não significa que a minha pele não seja sensível. 

James revirou os olhos, bufando. 

- Mais é uma fracote mesmo!

- Fracote é você, raposinha fraca. - respondeu dando a língua para o irmão. 

- Ora sua...

- Chega James! - a dona da Reserva ordenou. - Olivia, meu amor, a doutura Qing não vai usar agulhas, deixe-a te examinar. 

A voz carinhosa da raposa mãe chegou aos ouvidos dela. Madame Sue sabia do medo que a filha tinha de agulhas. 

Concordando, ela se desprendeu de Sebastian, todavia, antes de se afastar, olhou fixo para o amado e ofereceu um sorriso brilhante. Os presentes observaram calados a médica vampira examinar a garota. Esta que fazia caras e bocas toda vez que a cutucava em algum lugar. 

- Como imaginei! - Finalizou Alice. - Pelo odor que você exalou essa manhã, eu imagino que algo bem quente ocorreu no quarto. 

- O quê? - por um momento Olivia teve a decência de ficar vermelha, para em seguida dizer sem graça: - Você quer saber da minha intimidade com meu companheiro?

Fechou a cara. Se aquela vampira pensava que iria lhe falar da sua privacidade, estava muito enganada. Sebastian era só dela. Sentiu o sabor amargo do ciúmes subir em sua boca!

- Olivia! - repreendeu o vampiro envergonhado.

- Affff, Sebastian! Você nem me quis direito. - cruzou os braços, fazendo drama. - E essa chata já vem me fazer essas perguntas indecentes. - contou totalmente sem vergonha e se esfregou no vampiro, que não a rejeitou, porém, ficou sem jeito ao ver tantos olhares os encarando. 

BLOOD MARKOnde histórias criam vida. Descubra agora