Eles estavam desesperados. Arrancando as roupas um do outro para se sentirem. O vampiro descia sua boca em todo o corpo de Olivia, beijos e chupões por todo seu pescoço e colo. Ela se abandonou nos braços de seu amante, gemidos e sussurros preenchiam o aposento. O cheiro natural da loba perfumava o vampiro.
Sebastian ansiava por senti-la, a mão direita desceu até a entrada dela, sentindo o quanto estava molhada, inseriu um dedo após o outro, a urgência de possuí-la, de sentir ela se apertar em volta de seu pau.
Ele soube de algo, o dia em que sentiu sua companheira pela primeira vez, foi o dia em que ela estava em perigo, precisando dele, se escondendo dos assassinos de seus pais, em perigo real. Suas almas já estavam ligadas pelo destino, pelo fio que os unia.
A angustia de não ter atendido o chamado o corroía, a impotência que sentiu ao olhar todo o sofrimento dela passou, tornaram-se gestos desesperados. A urgência de amar, cuidar e proteger a dona de seu coração era maior.
Em desespero e paixão, Sebastian se posicionou na entrada quente e lubrificada, o cheiro de jasmim intenso, adentrando em suas narinas. Sem delicadeza alguma, se enterrou no interior quente e apertado, gemendo enquanto suas presas se alongavam.
Olivia na mesma urgência, enlaçou as pernas na cintura do vampiro, o puxando mais para dentro de si, o recebendo com um grito de prazer. Seus braços esticados nas costas dele, arranhando as costas brancas e frias.
- Pelos deuses, eu te amo tanto Seb. - soltou entre gemidos sofregos.
- Eu também, meu amor. - o vampiro mexia os quadris, entrando e saindo num ritmo louco. - Eu te amo com tudo que há em mim. Nunca mais ficará sozinha meu amor. Nunca mais passará por aquilo novamente.
Os sentimentos em cada palavra dita, cada investida dentro dela, sussurava palavras carinhos ao pé do ouvido dela. As orbes em um vermelho e dourado, seu lado violento desperto, a fome que sentia por sua bruxa o tornava um animal, com todos seus sentidos de vampiros ligados.
Ocorrência desconhecida até mesmo para o puro sangue, era como se durante a sessão de amor, o lado selvagem saísse, as habilidades dela adquiridas faziam cada célula de seu organismo agir como um lobo, um selvagem pronto para devorar a sua presa. Ao mesmo tempo protegê-la, como um alfa macho faria, marcar, perfumar, expulsa qualquer ser, seja ele híbrido ou humano, de perto de sua loba, seu amor.
Olivia era sua vida, o motivo da sua existência, mesmo no rompante de amor e prazer, a proteção da bruxa seria sempre a sua prioridade. Olhando de cima para ela, embaixo de seu corpo, Sebastian se deliciou com a visão de abandono.
Seu rosto corado, seus cabelos negros como a noite espalhados sobre os travesseiros, a boca gostosa aberta em suspiros de prazer, a visão mais linda que os olhos do vampiro tinha o prazer de ver.
Ela abriu os olhos que estavam fechados, a cor vermelha brilhava nelas, junto a pedra repousada em seu peito. Os cantos da boca se curvaram num sorriso sensual, vendo o olhar de paixão e admiração do vampiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD MARK
RomantizmO que acontece quando tudo o que você sabia sobre sua família foram mentiras inventadas? Quando tudo que achava ser já não faz mais sentido? Quando já não se acredita no amor? É o que acontece quando duas espécies inimigas se unem através de uma...