Enfim, voltei!
Confesso que dessa vez estou morrendo de vergonha viu.CONTÉM SEXO GAY NESSE CAPÍTULO
Caso não se interesse por isso, por favor, pule.
Mas não julgue!Me perdoem por qualquer erro que vier a seguir, não consegui revisar 100%.
É isso, curtam o capítulo mais cool da fic .
Enquanto observava o híbrido se afastar, Richard viu a possível inquietação e tinha que admitir que era muito estranho. O que será que tinha acontecido para o outro estivesse tão agitado?
- Richard? - James se aproximou chamando o marido, tirando ele de sua reflexão - Tudo bem?
O vampiro olhou para agora seu marido e muito sorrindo descontraído disse:
- Está sim! - se aproximou e o abraçando, beijou seu pescoço - Vamos sair daqui?
Vai já para que parece raposa se pavorô agora não tinha landscape vamos curtir
- Mas já? Para que a pressa? - a raposa se apavorou, agora não tinha escape. - Vamos curtir mais a festa.
- James estou louco para ficar sozinho com você. Louco para te ouvir gemendo o meu nome enquanto me afundo em você.
Vermelho de vergonha James tentou se afastar.
‐ Deixa de ser safado Ricky, temos tempo para isso.
- Eu esperei tempo demais por você, mil anos para ser exato, e depois, todo o tempo desde que te encontrei, até hoje.
O vampiro não deu tempo para contestação e o pegou pelo mão e se pos a caminhar despreocupado pela multidão seguindo em direção a sua casa.
James queria ficar sozinho com ele tambem, contudo, estava com tanta vergonha que não conseguia nem olhar a sua volta. Só de imaginar que os seus pais, os amigos, saberiam o que ele faria, era motivo para querer fugir e enfiar sua cabeça na terra como os avestruz.
Ao chegar em casa, Richard prensou a raposa na parede e o beijou com desespero. Suas línguas duelavam por espaço.
‐ Espera Rick, eu nunca fiz isso antes. - James pediu, tomando fôlego.
- Eu sei querido, se tivesse feito, eu mataria a pessoa.
- Mataria é? - o menor foi se esquivando - Já que estamos nesse assunto, eu também vou ter surpresas como a Olivia?
Richard gemeu frustrado, oh raposinha difícil.
- Eu não fui um monge James - riu da própria piada. - Mas posso te prometer que desde que te conheci, não estive com mais ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD MARK
RomanceO que acontece quando tudo o que você sabia sobre sua família foram mentiras inventadas? Quando tudo que achava ser já não faz mais sentido? Quando já não se acredita no amor? É o que acontece quando duas espécies inimigas se unem através de uma...