- O que?
- Isso mesmo que você ouviu. - Alice confirmou. - Posso sentir outra vida dentro dela.
Sebatian sentiu o órgão em seu peito palpitar, não podia ser verdade, ele era um vampiro, tudo bem que foi um nascido, mas ao longo do milênio teve várias relações sexuais e nunca engravidou ninguém, também nunca se preocupou em usar um método contraceptivo.
Mesmo nascido, era impossível gerar filhos, seu corpo era morto, seus espermatozóides não tinham vida, isso foi testado pelos médicos do Clã. Eles queriam saber se havia a possibilidade de gerarem herdeiros para o clã, então ele e Richard fizeram exames, sendo comprovado a infertilidade.
Alegria brilhou no olhar do vampiro, mais um milagre que Olivia estava dando em sua vida, encontrá-la já foi um milagre, gerar um filhote com sua amada era uma bênção. O poder do sangue dela, dando vida ao organismo do vampiro, revivendo células, dando a chance de Sebastian Stan ter herdeiros legítimos.
O amor reluzia na face do ser noturno. Ele seria pai, a felicidade dessa descoberta fez seu peito palpitar.
Pelos deuses, ele seria pai!
Seu peito estava prestes a explodir! Poderia um ser como ele, considerado morto entre os híbridos, gerar filhos?
Não! Não poderia. Mas Olivia veio para mudar a sua vida patética e escura, dando luz e brilho na escuridão que vivia. Com dedos trêmulos, com uma emoção indescritível na voz, ele perguntou a médica.
- Posso sentir?
- Mas é claro Sebastian, é seu filhote, sua esposa!
Com as mãos tremulas, o ser mais poderoso da terra se aproximou, poderia esticar a mão e tocar a barriga plana, mas a emoção foi maior, e se curvou sobre o ventre dela. Sebastian ouviu o som fraquinho que era o coração do filhote que estava sendo gerado, era tão pequenino que quase não se ouvia, o milagre do amor deles estava sendo gerado ali.
Emocionado, deixou lágrimas escorrerem de seus olhos, ele seria pai, nunca em sua vida achou que teria essa chance de encontrar sua predestinada, e muito menos, ter um filho com ela.
- Papai ama você meu amor! - sussurrou para o feto que se formava. - Amo sua mamãe, nunca vou deixar nada acontecer com vocês dois.
- É verdade Sebastian? - o vampiro levantou a cabeça, seu olhar cruzando com o dela. - Tem mesmo um bebê aqui dentro?
As mãos tocaram o ventre, Sebastian sorriu e depositou um beijo nas costas das mãos dela.
- Sim amor! Está muito novo ainda para perceber, mas ele já esta ai.
- Oh meu Deus!
Feliz, Olivia esqueceu a raiva e saltou nos braços dele, beijando sua boca. Discretamente Alice se retirou deixando os dois sozinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD MARK
RomanceO que acontece quando tudo o que você sabia sobre sua família foram mentiras inventadas? Quando tudo que achava ser já não faz mais sentido? Quando já não se acredita no amor? É o que acontece quando duas espécies inimigas se unem através de uma...