- Ali! - gritou o Capitão - Ele vai fugir!
Os guardas correram em direção ao Pássaro Escarlate, mas foram esbarrados por uma enorme abominação.
- Rápido! - murmurou Amity aos gémeos - Troquem a vossa roupa para não serem reconhecidos! Eu e a Luz aguentamos isto!
Os gémeos fizeram que sim com a cabeça e foram para a cozinha.
Antes de prosseguirmos a com a história tenho de vos explicar uma coisa. Devido ao pânico, o DJ da Disco 80' não desligou a música, o que significa que toda a luta e fuga da humana e dos irmãos Blight foi acompanhada por uma popular música dos anos 80.
A famosa...
Icónica...
Atemporal...
"Never gonna give you up" do Rick Astley.
[Tu-tu, tu-tu, tu-tu, tu-tu, turum]
Luz tirou vários glifos do bolso e Amity estava com Ghost em riste.
[Instrumental]
- Tu vais pela direita e eu trato dos da esquerda! Pode ser? - perguntou Amity.
- ALI! APANHEM-NAS!!! - ordenou o Capitão, apontando-as.
We're no strangers to love
Amity evocou uma gosma de abominação e usou-a para se defender dos feitiços disparados contra ela.
You know the rules and so do I
Luz inspirou fundo e ativou um glifo de invisibilidade.
(do I)
Durante alguns segundos, os guardas ficaram confusos sobre a localização da Cúmplice. Enquanto isso, Amity atirava bolas de abominação contra os guardas.
A full commitment's what I'm thinking of
Os guardas foram atirados ao ar por um pilar de gelo que surgiu do chão, criado pela nossa humana favorita, que apareceu atrás deles do ar.
You wouldn't get this from any other guy
Abomigata controlava um pedaço de abominação remotamente usando o seu palismã. Dando uma graciosa volta sobre si própria, fez a gosma derrubar quatro soldados.
I just wanna tell you how I'm feeling
Porém, um dos guardas que ela derrubou desenhou um círculo, que criou uma videira que se enrolou no tornozelo da criminosa. A videira foi se enrolando no corpo de Amity e esta começou a tentar livrar-se da videira, pontapeando-a e sacudindo-se.
Gotta make you understand
O guarda levantou-se e preparou-se para apanhá-la. Porém, foi novamente atirado ao chão por grossíssimas trepadeiras, vindas da direita.
Never gonna give you up
Luz correu para perto da amiga e começou a arrancar as trepadeiras. Tentava despachar-se, pois os guardas estavam prestes a capturá-las.
Never gonna let you down
De repente, duas pessoas apareceram à frente das duas. Era um rapaz de cabelos curtos, verdes e fluorescentes. A irmã tinha a mesma cor de cabelo, mas era mais longo e entrançado. A tapar os olhos, os dois tinham óculos "turn down for watch" e um pequeno X na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois criminosos e uma humana: o que pode correr mal? (Um multiverso de TOH)
FanfictionApós um incidente com os guardas do coven do Imperador, Luz Noceda conhece dois rebeldes muito procurados e decide ajudar Abomigata e Pássaro Escarlate numa missão aparentemente simples, mas que se torna mais complicada após uma tentativa de assassi...