Lorenzo
2 anos antes...
Estava em Troy, Nova Iorque, vim resolver alguns assuntos da empresa, o dia estava uma merda já era para eu ter voltado para Chicago, e ainda estou preso aqui.
Resolvi ir até uma cafeteria me distrair enquanto esperava o babaca do meu assistente.
De repente entra um anjo no ambiente, ela era linda, seu sorriso me hipnotizou, tinha um ar inocente e ao mesmo tempo sedutora.
Fiquei observando aquela garota durante muito tempo, o seu sorriso e sua beleza chamava a atenção de todos, aqueles olhos, eu jamais esquecerei, assim que ela saísse iria atrás e descobriria quem é esse anjo, após um tempo ela e suas amigas saíram eu me levantei e fui atrás, porém em um piscar de olhos elas evaporaram, como é possível?
Corri de volta para cafeteria e perguntei o garçom pela moça, ele disse que não sabia o nome, mas que ela vinha todos os dias na última semana, e que possivelmente voltaria ao café no outro dia. Fui para um hotel, decidi que não sairia daqui sem falar com meu anjo caído, porém me disfarçaria, tenho o rosto estampado em todas as revistas e jornais toda semana.
No dia seguinte voltei novamente ao café e decidi que queria vê-la mais de perto, me sentei no balcão disfarçando e pude ver seu rosto de anjo, ela tinha os olhos castanhos mais lindos que já vi, os cabelos eram escuros e longo, nunca gostei de garotas muito nova e não sei o motivo daquela me encantar tanto, não pude chegar muito perto e ouvir o que falavam, a curiosidade me consumia a cada segundo.
— Ninfa, fala sério que não quer ir à festa com a gente? Você parece uma velha!
— Catrina, já te expliquei, tenho um noivo me esperando, eu o amo e jamais sairia para uma festa tendo um compromisso!
— Fala sério, continua sonhando com esse cara amiga? Larga de ser tonta ele nunca ficará sabendo!
— Mas minha consciência sim, não vou e já disse, e sem contar que ainda esse mês finalmente voltarei para casa para encontrá-lo! E chega de papo furado, minha voz está quase sumindo, sabe que estou rouca e fica me importunando com esse assunto.
Ouvi-la dizer que amava o noivo foi um soco no estômago, que merda de cabeça é a minha, nunca me encantei por ninguém, e quando acontece é noiva, piada de mal gosto da vida. Ela e a amiga se levantaram e ao sair ela deixou uma pulseira cair, fui até lá e peguei a pulseira com as iniciais L. L. Possivelmente seria o nome e sobrenome dela, ou as suas iniciais e a do noivo!
Decidi ir embora, esqueceria essa história cedo ou tarde.
Atualmente...
Dois anos se passaram e ainda não tirei aquela ninfa da cabeça, estar com a mascarada me trazia para o dia que a conheci na cafeteria, possivelmente ela deve ter se casado e vive feliz, afinal, que homem não seria feliz com uma mulher como ela.
Quando meu pai falou do tal casamento arranjado eu me enfureci, não me prenderia a ninguém, infelizmente a ninfa o roubou a anos atrás, sem contar que tenho a esperança de voltar a vê-la um dia, e torço para que ela não tenha se casado ou esteja no mínimo divorciada, esse é um dos motivos de não me envolver com ninguém.
A ninfa mascarada me lembra ela, mas não é ela, não posso deixar que se apaixone e depois quando tudo terminar ela vá ficar machucada, não quis conhecer a Bianca por esse mesmo motivo, pois se fizesse isso a machucaria ainda mais. Deixo que as pessoas pensem que sou um monstro arrogante e babaca, afasto as mulheres, assim não corro o perigo de me comprometer. Já coloquei investigadores atrás da Ninfa de Troy, até hoje nada mudou, mas a esperança é a última que morre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU KARMA
RomanceSejam bem vindos novamente ao mundo BDSM , em um trisal excitante! Três vidas em um jogo de sedução e Luxúria, serão eles capazes de mudar as regras do jogo da vida? Um contrato reverso... Dois irmãos que se odeiam... Um segredo do passado que p...