Sabe aquele momento que você só se arrepende quando já é tarde demais? Foi assim que acordei, eu estou toda dolorida e olha que após o banho maravilhoso, tanto Lorenzo quando Fernando passaram uma pomada mágica e cuidaram super bem de mim, porém da cintura para baixo está tudo dolorido, como a maluca da Bella conseguiu?
Até parece que um trator me atropelou, na verdade dois tratores italianos, e que tratores, o que esses dois tem entre as pernas é mágico, multiplicadores de orgasmos. Juro que dolorida como estou não olho em pau por uma semana, e olha que sempre cumpro minhas promessas, não quero ver pau pelos próximos dias, minha nossa senhora, das ex-virgens desesperadas.
Sério, estava quase pedindo uma cadeira de rodas, mas assim que olhei para os lados, esqueci a dor, acredita que passou como mágica? Meus dois homens estavam nus na cama, a lembrança da noite maravilhosa fez meu sangue ferver, e a boca encher dágua, levei a mão nas costas musculosas dois.
— Pode parar por aí dona Bianca! E para o nosso bem e o seu, vou permanecer de olhos fechados até a senhorinha tomar seu banho e se vestir.
Disse Lorenzo.
Juro que deu vontade de rir dessa ideia absurda, e agora reparando Fernando também está acordado e ambos deitados de bruços, sério que estão escondendo o volume de mim?
A mais não vão mesmo, tenho uma boca em perfeito estado e uma mão ainda, queridos!
— Que pena... Minha boca estava cheia dágua só de imaginar o pau de vocês fodendo-a! Mas já que estão me dispensando, eu vou indo.
Nem esperaram eu terminar de falar e já estava presa entre os dois brutamontes.
— Acha que vai nos provocar assim e sair de fininho?
Fernando me abraçou por trás, falando ao pé do meu ouvido.
— De jeito nenhum, ajoelhou tem que rezar ragazza! Uau vê-lo falando em nossa língua natal aumentou ainda mais meu desejo.
— Se continuar falando em italiano querido, o play inteiro estará liberado!
Fernando mordeu meu pescoço, e deslizou a língua pela minha pele, um arrepio gostoso tomou conta de mim.
Eu queria entender qual a lógica de provocar, porque se eles resolvem me pegar de jeito outra vez aí sim eu vou parar no hospital porque convenhamos, ô dupla de pau avantajado.
— Hoje não amore mio, mas assim que estiver recuperada brincaremos com todo o seu corpo, cada centímetro dele!
Lorenzo me olhou mordendo os lábios, e meu corpo estremeceu só de imaginar os pensamentos pecaminosos que passavam por sua cabeça.
Meu corpo todo estremeceu com a promessa, e lembrar dos dois em mim reacendeu a chama, dor? Nessa hora a gente até esquece, só queria gozar e rebolar em seus paus gostosos pra caramba.
— Que se dane tudo!
Parti para cima de Fernando que me abraçava por trás, feito uma gata no cio o beijei faminta de desejo, minha boca deslizou por seu peito, descendo rumo ao paraíso petrificado, fiz questão de empinar bem a bunda para Lorenzo, queria o provocar a todo custo, quando toquei a boca no membro duro de Fernando, senti a língua de Lorenzo deslizar por minha bunda e minha sanidade foi por água abaixo.
Comecei a mamar e saborear cada centímetro daquele pau, enfiando tudo na garganta, até o limite. Enquanto a língua de Lorenzo brincava entre minha buceta e meu cuzinho excitado, quanto mais eu rebolava em sua boca, mais gostoso ficava.
— Chupa forte! Enfia todo na boca, conta até 5 e o retira, faz isso minha gostosa!
Misericórdia, como pude achar que não ficaria melhor? Lorenzo no modo dominador é para foder de vez meu juízo. Fiz o que ele ordenou, caramba, enfiar todo o pau na minha boca foi quase impossível, o negócio quase foi parar do outro lado do corpo, porém o que o Lorenzo fazia com sua língua me distraía da ânsia que dava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU KARMA
RomanceSejam bem vindos novamente ao mundo BDSM , em um trisal excitante! Três vidas em um jogo de sedução e Luxúria, serão eles capazes de mudar as regras do jogo da vida? Um contrato reverso... Dois irmãos que se odeiam... Um segredo do passado que p...