Bianca
Eles estavam sentados na cama e lentamente fui tirando a roupa, a cada peça que saía eles se contorciam no lugar, eu estava explodindo de tanto desejo, todos esses anos me guardando e finalmente hoje estarei nos braços não só de um, mais de dois homens maravilhosos.
O nervosismo estava me matando, mas ver seus olhos de luxúria, tesão e admiração, jogava qualquer vergonha por terra.
Eu já havia escolhido o primeiro homem da minha vida, e isso não diminuía a importância e o amor que sentia por Fernando, muito pelo contrário, mas Lorenzo foi meu primeiro amor, e o único durante anos, Fernando chegou de mansinho mostrando que é possível sim amar duas pessoas ao mesmo tempo, e que o amor aparece de formas e em momentos inesperados, em pensar que no começo o achava um babaca.
Sentia as pernas trêmulas, me aproximei nua, dei um beijo faminto em Fernando, queria que ele soubesse o quanto o amo, que não é porque não será o meu primeiro, que é o segundo em minha vida, ao contrário, os dois tem meu amor por igual, por isso quero os dois hoje.
Me aproximei de Lorenzo tomando sua boca, foram anos desejando esse momento e agora não seria apenas 1 e sim 2, ansiedade não afastaria o meu desejo, o beijei, mordendo seus lábios enquanto as mãos deles deslizavam pelo meu corpo, fui desabotoando sua camisa até ver seu corpo nu. Eu estava louca de desejo, ele mais que depressa retirou sua calça, sentia a mão de Fernando deslizar nas minhas costas enquanto beijava meu pescoço, Lorenzo tomou o meu seio em sua boca me enchendo ainda mais de desejo, enquanto era tocada por eles, me lembrei da minha amiga, agora dou toda razão para Bella ter três amores, o negócio é muito bom.
Sentir duas bocas no meu corpo era o paraíso, o desejo tomou conta do quarto e a respiração descompassada, enquanto me beijava Fernando foi tirando a roupa, eu estava sentada no colo do Lorenzo e ele mamando os meus seios sentir sua excitação pulsando embaixo de mim estava me deixando ainda mais louca de desejo.
— Tem certeza de que é isso que você quer meu amor? Perguntou Lorenzo.
— Toda certeza desse mundo.
Comigo no seu colo Lorenzo se levantou, a nossa conexão era tanta que com apenas um olhar Fernando entendeu o recado, se deitando na cama escorado na cabeceira, Lorenzo apoiou as minhas costas no peito do Fernando e com todo carinho do mundo destruiu beijos me deixando ainda mais relaxada, vi quando Lorenzo pegou uma camisinha vestindo seu membro duro, meu coração batia acelerado enquanto Fernando beijava a minha orelha.
— Relaxa meu amor, vai dar tudo certo do jeito que você sempre sonhou. Falou Fernando ao meu ouvido.
Esse homem cada dia que passava, tomava mais meu coração, seu carinho e cuidado me conquistou, não é à toa que o inferno todo congelou.
— Se ficar desconfortável nos avisa que paramos. Lorenzo disse vindo em minha direção, sentir os dois corpos tão perto do meu estava me deixando extremamente excitada, tinha um pouco medo, medo do desconhecido, porém o cuidado dos dois me fazia bem.
Sua boca deslizou por minha bocetinha úmida, sugando todo meu prazer, o que esse homem era capaz de fazer com a boca era inegável, enquanto era deliciosamente torturada por sua boca, ele deslizou um, depois dois dedos na minha entrada, em movimentos lentos e torturantes, aumentando ainda mais o meu prazer, sem conseguir me segurar gozei em sua boca chamando o seu nome, meu primeiro amor, mais não mais o único.
— Que delícia seu sabor minha ninfa!
Com muito cuidado Lorenzo se posicionou entre minhas pernas sua boca tomou a minha, senti o meu gosto em sua boca e seu membro encostando em minha entrada, beijos foram distribuídos no meu pescoço, no meu ombro, a excitação era tão grande que quando percebi já estava sendo penetrada e ardia um pouco, mas o desejo era maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU KARMA
RomanceSejam bem vindos novamente ao mundo BDSM , em um trisal excitante! Três vidas em um jogo de sedução e Luxúria, serão eles capazes de mudar as regras do jogo da vida? Um contrato reverso... Dois irmãos que se odeiam... Um segredo do passado que p...