Bianca
Lorenzo estava melhorando, os médicos ficaram chocados com sua determinação e rápida melhora. Fernando entrou enquanto ele dormia, disse algumas coisas ao irmão e saiu com lágrimas nos olhos, ainda vou descobrir o que aconteceu para que os dois se odiassem.
Hoje a mãe deles chegaria com a tal Paola, nem conheço e já não me desce, melhor amiga, e desde quando Lorenzo Lancellot tem "só amiga"?
O ciúme estava me corroendo por dentro, estou vendo que o paraíso vai durar pouco, na primeira gracinha dou na cara dela!
Vê se não surta Bianca, vai que a menina é legal e você aqui surtando?
Mal tive tempo de concluir o pensamento, entrou uma mulher bonita pra caralho e simplesmente se jogou em cima do Lorenzo, minha vontade foi arrancá-la de cima dele pelos cabelos, só podia ser a tal Paola.
— Enzo, quase morri de preocupação!
A descarada teve a ousadia de dar um selinho nele como se fosse sua namorada, fuzilei Lorenzo que fazia cara de dor já que a maluca se jogou em cima da dele.
Verdade seja dita, a descarada é muito bonita, vou descobrir o que os dois tinham ou tem.
— Se puder sair de cima dele, os médicos e eu agradeceríamos! A fuzilei com o olhar.
— E quem é você? Enfermeiras deviam usar uniformes, não é?
— Sou a noiva dele!
De mentirinha, mas a vadia não precisa saber!
— Noiva??? Só pode ser piada o Enzo não namora, muito menos fica noivo!
Minha vontade era de voar na garganta dessa atrevida, estava ficando difícil me segurar.
— Minha noiva sim Paola, Bianca e eu estamos noivos!
— Bianca também não é o nome da sonsa iludida Enzo? A paciência foi para a casa do caralho, e em questão de segundos estava com o rosto praticamente grudado no dela.
— Sim é, e dá para acreditar que foi só ele colocar os olhos na iludida aqui para me pedir em casamento? Foi amor à primeira vista! Não é querido?
Dei a volta por ela e peguei Lorenzo pelo rosto e com a cara mais safada o beijei lentamente, porém ele não queria lentamente, me segurou pela nuca aprofundando o beijo, até ouvirmos um pigarro.
— Desculpa invadir, mas o que eu perdi agora?
Dona Eleonora estava de olhos arregalados com a cena, ela me conhecia a muito tempo, e com certeza não esperava me ver aqui.
Meus olhos foram pra Fernando, ele serrava os dentes, e com certeza estava morrendo de ciúmes, minha vontade foi ir até ele e o beijar.
— Só estava contando a novidade para a Paola mamãe, do meu noivado com a Bianca.
A mãe dele quase se engasgou, correu os olhos em mim, depois para Lorenzo e Fernando, sei que a pergunta estava na ponta da língua, porém ela permaneceu calada.
— E a outra novidade é que eu estarei de alta essa semana, e minha noiva cuidará de mim, não é amor?
Me deu vontade de dar uns murros na cara dele, porém devolveria na mesma moeda.
— Claro que sim meu amor, porém está se esquecendo de uma coisinha querido!
— Do quê?
Fui andando até Fernando e me apoiei em seu ombro.
— Meu cunhadinho querido alugou uma casa, e iremos ficar toda a sua recuperação como seus hóspedes! Deve ser os remédios né querido?
Fui novamente em sua direção, dando lhe um beijo, e ao olhar para Fernando seu sorriso era imenso, já Lorenzo estava vermelho, a qualquer momento explodiria de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU KARMA
RomanceSejam bem vindos novamente ao mundo BDSM , em um trisal excitante! Três vidas em um jogo de sedução e Luxúria, serão eles capazes de mudar as regras do jogo da vida? Um contrato reverso... Dois irmãos que se odeiam... Um segredo do passado que p...