Bianca
Por que não deixei eles algemados mais um pouco?
Lorenzo me pegou no colo levando para a suíte, enquanto Fernando pegava uma corda, que merda fariam com uma corda???
— Eiiiiii, para que essa corda???
— Relaxa meu amor! Pior que isso só um cinto de castidade.
Eita tô frita e assada, é hoje que me lasco, ainda bem que assinaram o contrato.
— Pera aí, deixa eu guardar o contrato.
— Não precisa, nós faremos isso para você!
Lorenzo me colocou de pé e não sei de onde surgiu uma bendita de uma algema de couro, minhas mãos foram presas acima da minha cabeça a uma corrente, me deixando quase que pendurada, com a corda Lorenzo começou a fazer uma shibari , já tinha lido tudo sobre essas amarrações, mas quando a corda passou entre minhas pernas entendi o recado, iam me torturar e não me deixariam gozar.
— Já que foi uma menina má hoje, resolvi deixar o babaca do meu irmão adicionar umas brincadeiras ao nosso papo, você tem sido muito sapeca com a gente minha coelhinha. Fernando realmente não estava brincando em serviço, para ele concordar em alguma coisa com o irmão é porque realmente estou bem lascada.
Engraçado que brigam como cão e gato, mas na hora de aprontar comigo viram amiguinhos? Haaaa mas não vai ficar assim mesmo, em uma sessão quem manda é o Lorenzo, mas fora dela o bicho vai pegar, falando assim até estou me sentindo meio brat. Uauuuuu achei meu lugar!!! Obrigada querida Cruella, vou ligar para agradecer!
— Posso saber o que está pensando, que fez surgir esse sorriso enorme nos lábios?
Morro, mas não conto.
Pensei.
— Estou pensando na cara dos dois, todo molhado, o banho frio foi gostoso?
Eu disse dando uma risada.
Estou vendo que será divertido atormentar o juízo dos dois, se era medo ou apreensão que eles queriam ia ser o oposto que teriam
— Biaca, está aprontando o quê? Até a pouco estava se tremendo de medo, agora está com esse sorriso de quem está aprontando alguma! Cadê o bendito contrato?
Fernando mais que depressa correu para pegar, e por dentro eu estava gargalhando, o que eles acham que eu colocaria nesse contrato? Metade da empresa é?
Estava cada vez ficando melhor ver o desespero deles.
Começaram a folhear o contrato e eu com cara de paisagem, toda plena.
— O quê??? Bianca! Ficou maluca??? Mas nem morto faço isso.
— O que ela colocou aí?
Fernando passou o contrato para o Lorenzo que quase infartou de vez, o homem quase arrancou os cabelos!
— Que porra é essa Bianca Ferrari???
Bebeu alguma coisa antes de redigir a porra do contrato foi???
— Que foi???? Que exagero só por causa de uma cláusula inocente dessas??? O que tem de mais?
— Bianca! É sério, que cada vez que brigarmos é um mês sem sexo??? Tá maluca? Beleza, quer ter os dois tudo bem, mas obrigar nós dois a sermos melhores irmãos é exagero!
— Nem morto!
— Se rasgarem, acaba tudo! É muito drama viu, e podia colocar a briga de hoje aí, aquela vale pelo menos 3 meses de castidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU KARMA
RomanceSejam bem vindos novamente ao mundo BDSM , em um trisal excitante! Três vidas em um jogo de sedução e Luxúria, serão eles capazes de mudar as regras do jogo da vida? Um contrato reverso... Dois irmãos que se odeiam... Um segredo do passado que p...