Verdade indiscreta Cap 31

1K 67 38
                                    

Fernando

Depois de uma semana entre a Bianca querendo matar meu irmão, reconciliação, ou quase reconciliação, a noite terminou com a Bianca me ligando para avisar que iria dormir no hotel Oásis, após ter tirado meu irmão dos eixos. Ambos são como crianças, ele está apenas pagando todos os pecados com nossa coelhinha fujona, é Karma que se chama né? Só está recebendo de volta, parcialmente, tudo que fez com ela, se fosse outra, teria pisado muito antes de aceitá-lo, mas Bianca não é assim, jamais conseguiria ser.

Ela anda com o humor oscilando, a deixar ficar um pouco em paz é a melhor opção. Ele por sua vez chegou soltando fogo pelas ventas, e eu não vou provocar por enquanto.

Mas assim que o Tobias ligou contando o ocorrido, o desespero foi enorme, eu imaginei que elas ficariam no hotel, onde é seguro, e saber que nossa mulher estava correndo risco, nos deixou malucos.

Ela não é muito de aparecer, nosso casamento ainda não foi anunciado, e se descobrirem quem ela é, sua vida corre sérios riscos, essa é uma preocupação que estávamos tendo, minha mãe sofreu um sequestro a uns dez anos e isso mexeu com a nossa vida. O dinheiro nem sempre traz coisas boas ou felicidade.

Assim que chegamos da delegacia, nos dois cuidamos da nossa mulher, com todo amor do mundo, carinho e paciência. Ela estava abalada e exausta, após um banho merecido, deitou-se aninhada aos nossos braços feito uma criança em busca de proteção.

Assim que ela adormeceu, nem um de nós conseguimos pregar os olhos.

- Você sabe que está na hora de tomarmos medidas em torno da segurança da Bianca, ela precisa entender que sua vida é muito importante. Assim que vazar nos noticiários quem ela é para nós, sua vida correrá sérios riscos. Ainda tem o Bernardo à solta, Paola, para atormentar nossa vida.

- E se fizermos sua segurança as escondidas, ela nos mata.

- Concordo, amanhã mesmo, começaremos a contratar os seguranças uniformizados, e os à paisana. E conversaremos com ela a respeito, é a vida dela, terá que compreender.

Lorenzo estava pensativo, de certa maneira se sentia culpado pelo que aconteceu.

- Não foi culpa sua, Bianca apenas queria te tirar do sério, como sempre, se não fosse pelo motivo de ontem, seria por qualquer outro motivo, e sabe disso. A diversão dela é te deixar maluco.

- Por que está me contando?

- Sei o que está sentindo, e apesar de vivermos em pé de guerra, por pura teimosia, temos algo em comum, o amor incondicional por ela.

- Obrigado!

Era pouco mais de duas da tarde, para que ela pudesse descansar fechamos as persianas, o quarto ficou escuro, e apesar de não estarmos com sono, nenhum dos dois sairia de perto dela.

O resto da tarde se foi, e a noite também, Bianca se levantava, ia ao banheiro, voltava para cama, e desmaiava outra vez.

Decidimos que ele iria para o escritório, já que tinha reunião que não dava para desmarcar, e assim que nossa bela adormecida acordasse, iriamos juntos para o escritório.

Bianca acordou por volta das sete, Lorenzo saiu para o escritório às cinco da manhã, já que a reunião era por vídeo conferência com o gerente de uma das lojas em Berlim, Alemanha.

Tomamos um delicioso café, Bianca não tocou no assunto do ocorrido, e nem eu quis mexer na ferida recente, o motorista dela está bem, e em breve poderia voltar ao trabalho, porém, não conseguiremos ficar tranquilos, até que ela tenha sua segurança reforçada.

MEU KARMAOnde histórias criam vida. Descubra agora