32. Cuidado!

352 35 10
                                    

Lorenzo

O meu dia de tranquilo, não tem nada, já que uma antiga “amiga” de diversão resolveu surgir dentre os mortos. Atrapalhando um certo filme picante que minha cadelinha estava fazendo ao vivo, e tenho certeza de que era para me provocar, a safada.
Jane Fox é a herdeira dos diamantes, sempre foi um contato digamos, fixo. Nos divertíamos sempre que dava vontade, sem compromisso nem da parte dela, muito menos da minha, porém depois que conheci a Bianca nunca mais tive contato com ela, até agora.

Ela resolve aparecer no escritório para me fazer uma surpresa, após meses viajando ao redor do mundo, e adivinha quem presenciou a cena? Isso mesmo, Bianca!

Quando a situação finalmente estava sob controle, vem mais dor de cabeça. Devo estar pagando os pecados, só pode, porque minha mulher vem me torturando todos os dias, fode com meu irmão sem me deixar se quer tocá-la, dorme extremamente provocante, fazendo dos meus dias um inferno, tentei explicar várias vezes a situação, e me vem a Jane lascar mais ainda minha vida.

E para piorar a secretária resolveu provocá-la esfregando os peitos na minha cara, parece que todas as mulheres resolveram me sacanear, e o bonitão ganha tudo?

Ela saiu com Fernando. Depois do assalto, decidimos que ela não sairá desacompanhada e um dos dois sempre estaria com ela, e adivinha quem é sempre o escolhido? Bingo! O santo Fernando, os dois passando o dia fora, e eu feito trouxa trabalhando, e chega notificação de gastos exorbitantes na Vip Erotik, e nem é para mim, então deixa eu jogar um balde de água fria na diversão dos dois, querem se divertir? Vão a pé ou de taxi!

Liguei para um amigo, ele iria rebocar o carro e levá-lo para nossa casa, e Fernando que lute.

Vai sair caro essa escapada no meio do expediente

Jajá ele aparece dando chilique, e bingo, chega o príncipe surtado.

— Seu idiota, essa foi a gota d’agua!

Fernando entra em meu escritório furioso, e eu com cara de paisagem.

— Está bastante suado irmãozinho, estava correndo uma maratona? Sorri debochando.

— Isso é baixo até para você. Denuncia de roubo? É sério isso Lorenzo?

— Está muito dramático em, não transou essa semana não? Nem eu que estou a dias de pau na mão, não estou tão estressadinho assim, quer uma água?

— Qual o seu problema seu idiota? O que você fez com o meu carro?

O babaca do Fernando estava bufando.

— Não sei do que está falando!

Olhei para sua cara de babaca, estava todo nervosinho só porque fiz uma brincadeira inocente.

— Quer dizer que que não tem nada a ver com estarem guinchando meu carro nesse momento?

— Então é isso? Só disse que o carro tinha sido roubado, olhei na sua vaga do estacionamento ele não estava...

Te fiz um favor irmãozinho!

— Você é um babaca Lorenzo! Saí do shopping com a Bianca e meu carro estava sendo guinchado, você é maluco só pode!

— Mal-agradecido, te fiz um favor, estávamos em horário de trabalho, teve reunião com o fornecedor de esmeraldas para a nova coleção, e você não estava, presumi que tivessem te sequestrado, olha aí minha preocupação com você, tudo para o seu bem, já pensou? E se tivesse acontecido? Te fiz um favor...

Sem contar que o shopping fica pertinho, você é muito exagerado!

— Vai ter volta! Você é um idiota, sabia?

— Já ouvi muito isso... Inclusive hoje já disse mil vezes, tá ficando chato, vira o disco.

A Bianca ama o idiota aqui, e você aí dando pitizinho!

Só porque ficou a pé? Ninguém mandou o babaca não aparecer na reunião, e além de tudo com a minha mulher! Vai sair caro essa escapada no meio do expediente...


— Você é maluco sabia? Não tenho culpa de trazer sua amante para o escritório e ser pego no pulo! Saiba que não dividir Bianca com você foi uma maravilha, ter aquele corpo só para mim, pensa numa delícia.

O desgraçado está me provocando, porque sabe que se brigarmos é outra semana de pau na mão. Eu não vou dar esse gostinho a ele, se é guerra que ele quer, é guerra que terá!

— Olha, ao invés de vir me acusar de algo, por que não me diz onde está minha mulher?

Seu semblante mudou, de raiva para preocupação, está ferrado, e sabe disso.

Fernando andou de um lado para o outro, pegando o telefone e começou a ligar para a Bianca.

— Está dando caixa de mensagem, e a culpa é sua, se não tivesse roubado meu carro, não a teria deixado para trás.

— Reza, tenho certeza de que em alguns minutos ela atravessa essa porta furiosa com você!

A marrentinha vai surtar com ele, e vou assistir de camarote.

Fernando ligava e só dava caixa de mensagem, a conhecendo já era para ela ter chegado aqui, furiosa, pronta para acabar com a nossa raça.

— Vou voltar ao shopping, já era para ela ter chegado.

— Vou com você, enquanto isso vou ligando para as amigas dela, com essa louca da Paola a solta, todo cuidado é pouco.

— Acha que teria coragem de fazer algo com ela?

Em poucos segundos esqueci até que queria encher a cara do Fernando de porrada.

— Não duvido de nada depois daquela maquete ameaçadora que enviou para a Bianca, o que só mostra que ela está de olho em todos os passos da nossa mulher.

Estava preocupado, se algo acontece com ela, por uma pirraça e infantilidade nossa nunca vou me perdoar.

Descemos o mais rápido possível, íamos atrás dela, se acontece algo a culpa será toda nossa. Chegando na calçada da loja, de longe avistamos ela acompanhada da Helô, a mulher do Otávio Karev.

Meu coração nesse momento até voltou a bater novamente, ela nos vendo juntos, acenou feliz e ia atravessando quando o sinal abriu para que elas passassem, e foi nesse momento que o mundo girou, um carro veio na direção das duas, e em questão de segundos Helô empurrou nossa mulher e o carro a pegou em cheio.

Culpa e remorso outra vez me invadiam, o medo descomunal de perder nossa mulher, por ela, mil vezes daria a vida se preciso fosse. Os pensamentos conturbados me invadiam enquanto corríamos em sua direção, que Deus não a tire de nós, como fez com a Ana.

Mais uma vez revivemos um pesadelo...

MEU KARMAOnde histórias criam vida. Descubra agora