cap 33. Ligadas pelo acaso

347 37 15
                                    

Fernando

Meses se passaram desde o acidente do Lorenzo, Bianca anda extremamente irritada, chorona, e com um fogo incontrolável. Meu irmão está amargando uns dias de castigo, eu estou no meu canto só me divertindo com seu tormento e em se tratando da Bianca uma semana sem sexo é o mesmo que um mês.

Sempre que dava vontade, não importa o momento, Bianca invadia nosso escritório e a situação pegava fogo, eu não acho nada ruim. Esse luxo agora, só eu estou desfrutando.

Decidi nos dar uma folga, e levá-la ao shopping. O que ela não pede com jeitinho que não faço sorrindo, dizem que nada como gastar no cartão de um homem para ele pagar os pecados, e Bianca sabia exatamente o que comprar, só me pediu para deixá-la em uma das lojas Vip Erotik, o que ela aprontaria, eu não faço ideia, ou nos daríamos muito bem, ou muito mal.

Algumas horas depois ela sai da loja com um monte de sacolas, feliz e saltitante, brinquedos tenho certeza de que não são, até porque temos um quarto repleto deles.

— Posso saber o que comprou que te deixou extremamente feliz?

Ela me olhava com uma carinha arteira, que estava com medo de descobrir.

— Algo que iremos gostar muito, principalmente vocês dois, já ouviu o ditado, esposa feliz, marido feliz?

— Gostaria muito de saber onde arruma essas pérolas!

— Aline, meu querido marido, um almanaque de ditados populares direto do Brasil, e caramba, como fazem sentido!

— Estou achando que devo me enturmar mais com essas suas amizades, assim quando fizer uma das suas surpresas, estarei minimante preparado.

— Boa sorte, pode tentar amore mio!

A cada dia que passa conhecemos uma Bianca mais forte e decidida, trouxe uma alegria roubada a muito tempo.

 Depois das comprinhas misteriosas que me fez acompanhá-la, ao fim do dia tive uma bela surpresa, assim que saímos para pegar nosso carro, ele estava sendo rebocado, corri atrás do homem responsável, e ele disse que havia uma denúncia de roubo, e somente uma pessoa teria essa coragem toda, e a única que deve estar soltando fogo pelas ventas depois de eu sumir com a nossa mulher.

Eu não tenho culpa dele ter caído na besteira de fazer ciúmes nela, logo com a herdeira dos diamantes, Jane Fox. Agora me sacaneia por seus erros, isso não ficará assim.

— Eu vou te deixar viúva, na verdade te farei um imenso favor te livrando de um fardo chamado Lorenzo.

 Saí feito louco, nunca andei três quarteirões tão rapidamente, até esqueci a pobre da Bianca para trás.

— Fernandoooooooo nem se atreva! Eu mato os dois se brigarem, tá ouvindo? Droga!!!

Ouvi Bianca gritar irritada, qual pecado cometi, para ter que carregar esse karma em minha vida? Caramba ele está querendo me enlouquecer só pode, quanta infantilidade, ele que aguente as consequências.

Bianca

Após um dia perfeito, os dois trogloditas agora vão se matar, gritei Fernando por várias vezes sem sucesso, os dois turrões quando decidem se enfrentar, pareciam duas feras no ringue e eu não tenho folego para acompanhar meu marido que mais parece um atleta olímpico.

Parei na saída do estacionamento do shopping e resolvi ligar para a Bella, ideia para impedir um duelo e para colocar os dois malucos dentro dessa farda, com sua ajuda não faltaria, após tocar várias vezes acabou caindo na caixa de mensagens.

MEU KARMAOnde histórias criam vida. Descubra agora