Clube da Luluzinha
Alguém aí para me fazer companhia no hotel?
Helô
O que ouve com seus boys magia?Lorenzo me irritou!
Helô
Sua maluca, são quase três da manhã!Não faz diferença se ainda está acordada, Helô. E você com certeza está no hotel!
Larga seu patrão mandão aí e vem me fazer companhia, assim evito de fazer merda!Helô
Está bem, estou descendo para sua suíte, me deve uma viu, e em breve vou cobrar, as outras meninas devem estar dormindo ou se divertindo kkkkkkkkSabia que te amo? Esperandoooooo tô querendo tomar um porre!
Helô
Tá maluca? Você nem bebe!Tudo tem a primeira vez, sem contar que estou achando que vamos invadir uma loja de produtos eróticos amiga, passar vontade, não passo mesmo kkkkkkkkkk aqueles dois CEOs babacas que me aguardem!
Helô
Já bebeu sua doida?Você está demorando amiga, já comecei! Uma taça de vinho apenas, na verdade meia...
Aline
Eiiiiiiiii como assim estão de porre sem mim?Helô
Corre para a suíte dos Lancelot, antes que a Bia beba todo o estoque de vinho!Aline
Que vinho o que! Vamos encher a cara de caipirinha a la brasileira! Mostrar para vocês, o que é dar PT!KKKKKKKKKK COMO ASSIMMMMMM?
Aline
Perca total meu amor, trocar as pernasChamar periquito de meu loro! Kkkkkkkkkk
Você é doida Aline, venha logo!
Aline
Já chegueiOuvi baterem na porta, e quando abri, era a maluca da Aline com uma garrafa de cachaça. Já foi colocando uma música animada, Boa menina da Luiza Sonza, ela é maluca, na verdade todas somos, Bella nos deixou assim, é a convivência.
- Antes que pergunte, estava por aqui fazendo companhia para quatro bonitões que mais parece cães farejadores!
Já foi tomando a taça de vinho que ainda nem finalizei, foi até o bar preparar a caipirinha, logo em seguida, chegou a Helô. Quem tem amiga não morre pagã!
- Que a festa comece, e que aqueles CEOs turrões se engasguem com o próprio veneno!
Aline nos serviu as bebidas, e brindamos.
- Amiga assaltou a joalheria dos Lancelot? Que coleira bafooooooooo! Gritou Helô, fazendo o maior escândalo.
- E que anel gigante é esse no seu dedo? Amiga, tu se casou?
E lá vamos nos dar as explicações e rezar para a Bella não ficar com raiva de mim por ser a última a saber.
- Calma, juro que ia contar assim que que a Bella saísse da fase lua de mel!
- Desembucha agora! Achou que essa montanha no seu dedo ia passar despercebida? Juro que pensei, sim.
Aline sentou-se na cama igual criança esperando o doce, falar com minhas amigas sempre foi a coisa mais fácil do mundo, sempre me compreendem sem me julgar, torcem pela minha felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU KARMA
RomanceSejam bem vindos novamente ao mundo BDSM , em um trisal excitante! Três vidas em um jogo de sedução e Luxúria, serão eles capazes de mudar as regras do jogo da vida? Um contrato reverso... Dois irmãos que se odeiam... Um segredo do passado que p...