Champanhe com tesão Cap 21

504 44 1
                                    

Bianca

Estava totalmente excitada com a situação, ter os dois me dando prazer, ficará impossível manter a linha.

Fernando devorava minha boca entre beijos e leves mordidas, com os joelhos apoiados no banco e com o traseiro empinado, puxei Lorenzo que estava ao nosso lado, delicadamente pelo smoking, sem tirar se quer os olhos do Fernando, queria sem sombras de dúvidas os dois homens da minha vida.

Senti os dedos de Lorenzo invadir minha intimidade encharcada de prazer, sedenta, e latejando de desejo. Foi inevitável, gemi desesperada e sem perder a concentração na boca de um, ouvi a voz do outro no meu ouvido, me enchendo ainda mais de desejo.

- Não foi uma boa ideia esse vestido, vai dar trabalho tirá-lo de você nesse carro! Minha vontade é rasgá-lo em pedaços.

O olhei com a cara mais safada.

- E o que está esperando?

Nem precisei repetir, quando dei por mim já não tinha vestido para contar história, Lorenzo fez o vestido em pedaços, e se restava um pouco de juízo em mim, se foi naquele momento!

O lindo vestido virou pedacinhos de trapos em renda, o qual ele se livrou com facilidade o jogando para o lado, e ali estava eu, nua no colo do Fernando que me devorava faminto, e Lorenzo, que voltou a me masturbar, beliscando e massageando meu clitóris, nesse momento meu italiano moreno, deixou meus lábios e passou a torturar meus seios, chupava e mordiscava sem dó, quanto mais eu tinha dos dois, mais eu queria!

- Minha coelhinha, está mais gostosa do que nunca, doce Bianca! Hoje se tornou nossa mulher para o resto da vida!

Ouvir aquelas palavras de Fernando foi um sonho, será que finalmente os dois esqueceriam as brigas do passado, e poderíamos viver o que há de melhor, sem os dois quase se matando?

Comecei a abrir a calça do meu moreno gostoso, queria cada pedacinho dele, sentir entre meus dedos seu desejo pulsando de desejo por mim e principalmente, em minha boca.

Queria tudo, dar e sentir prazer em cada toque e mais uma vez provar a capacidade desses dois de me dar prazer em cada toque, e ver que o mesmo acontece com eles.

Sem pressa, abri sua calça ao mesmo tempo que sua boca engolia a minha, e Lorenzo me fazia caricias de perder o juízo, seus dedos brincavam com minha intimidade, a fazendo pulsar.

Podia sentir o hálito quente e mentolado arrepiar a pele do meu pescoço.

- Quero ver você devorando-o, enquanto te chupo inteira!

Lorenzo se levantou se posicionando atrás de mim, me puxando do colo de Fernando, parecia uma boneca de pano mole de desejo.

Apoiei minhas mãos nas coxas do meu moreno safado, e com os olhos fixos nos dele, o sorriso em minha boca mostrava o quanto estava curtindo o Lorenzo mandão, e sem pensar duas vezes empinei bem a bunda abrindo levemente as pernas e sem frescura comecei a acariciar o membro duro feito pedra do meu Fernando.

- Boa garota, hoje vai ser fodida deliciosamente por seus dois maridos, daremos tudo que sempre quis e pediu em silêncio!

- Que maravilhosa meu amor! Minha coelhinha sabe fazer mágica com essa boca!

Sem perder tempo comecei a engolir cada centímetros, e quando achei que n podia ficar melhor, Lorenzo passou a língua da minha buceta úmida, até meu cuzinho latejando, e realmente vi toda uma galáxia. Sem cerimônia engolia e sugava meu moreno, enquanto Lorenzo literalmente me fodia com a língua, chupava entre beijos e aquelas passadas de língua que fazem qualquer perna perder o equilíbrio, torturando cada pedacinho, sentia o estalo dos tapas marcando minha bunda, e aquilo só aumentou o meu tesão.

- Lua de mel só se tem uma vez, então se prepare, pois vai ao casamento amanhã com nossa marca em seu corpo!

Fernando me segurou pelos cabelos como nunca havia feito, e dando toda a visão da minha boca o devorando.

O sexo estava ficando cada vez mais prazeroso, e a Bianca inocente e recatada deu lugar a uma mulher cheia de desejos e luxúrias, e para ser sincera adoro essa minha nova versão.

Lorenzo faz jus ao nome que leva, meu marido é um pervertido safado e gostoso, o que sua boca e língua estavam fazendo em mim ali, empinada e arreganhada era humanamente impossível. Sua boca chupava e mordiscava meu clitóris, fazendo minhas pernas tremerem, e gozei feito louca, do um jeito que as pernas tremem e ficam bambas.

Não sou eu que irei gozar nessa sua boca gostosa meu amor! Fernando puxou meus cabelos me afastando do seu pau, me virando e me colocando sentada de costas para ele em seu colo, seu pau foi deslizando devagar, eu comecei a rebolar ansiosa para ter mais uma vez o prazer que tanto buscava.

Lorenzo tomou minha boca e pude sentir meu gosto em sua boca, Fernando me segurava pelo quadril me fazendo quicar bruto e forte em seu colo, e uma explosão de orgasmos se formou, e juntos chegamos ao ápice do prazer mais uma vez.

- Nossa noite só começou meu amor, um avião nos espera.

- Caramba ainda tem avião?

Estou vendo que a noite vai ser longa.

Lorenzo voltou a se sentar arrumando a roupa, pegou um lenço em uma maleta ao seu lado e com todo o carinho me limpou, de relance pude ver Fernando se limpando e se arrumando.

A pergunta é, e eu? Meu vestido estava em pedaços. Vendo meu questionamento mental, Lorenzo retirou da mesma bolsa um vestido soltinho de um azul claro delicado.

- E a calcinha?

Perguntei confusa, pegando o vestido.

- Estava sem até agora, pode continuar assim até chegarmos em casa.

Meu rosto corou envergonhada. Até parece, para quem estava gozando sem pudor a alguns instantes.

O carro parou e Lorenzo desceu, me estendendo a mão, e logo atrás veio Fernando com aquele sorriso safado, e eu toda descabelada.

Estou na Chuva para me molhar, e quero ser fodida desesperadamente debaixo de um chuveiro! Lorenzo e Fernando que me aguardem, esse avião vai ficar pequeno para tanta luxuria!

E juntos embarcamos rumo a nossa casa e ao casamento da minha amiga, nada pode estragar essa noite.

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Olá amores😍😘
Comentem muiiiiiito!!!

Faz toda a diferença para mim! Bjos e obrigada por todo o carinho.
O livro ficará pouco tempo disponível aqui, por conta do meu contrato de exclusividade com a Amazon, porém quem me seguir lá no Instagram, postarei quando os livros estiverem gratuitos, ou seja não pagarão nada para rever as histórias.

Quer bater papo com a autora, em um grupo exclusivo de leitoras do wattpad?
Me chame no ZAP para serem adicionadas ok!
64999861716
Bjosssssss

MEU KARMAOnde histórias criam vida. Descubra agora