Bianca
Assim que o avião aterrissou no aeroporto, já tinha um carro e vários seguranças de prontidão esperando por nós, parecia a cena de um filme sobre mafioso, estilo poderoso chefão.
Estava ansiosa e com medo, já que era para me arrancar o couro precisava me trazer até Las Vegas?
Lorenzo e Fernando tinham um sorriso enorme no rosto, enquanto eu me tremia toda na base. Um de cada lado seguimos para o carro, o silêncio me matava, estava entrando em desespero e ansiedade.
— Fica tranquila coelhinha, vai ser rápido! Nem vai sentir!
Até Fernando estava nessa, me deu vontade acertar seu nariz com um soco, mas a situação poderia ficar pior!
— A partir de hoje, Bianca Ferrari deixará de existir!
Lorenzo me olhou sorrindo e eu quase me mijei inteira! Morrer por um gelinho? Juro que se sair dessa inteira, nunca mais faço nenhuma loucura!
Voltei minha atenção para a janela do carro, Las Vegas é linda, suas luzes ao escurecer pareciam de outro mundo, por um instante me esqueci de tudo. Olhava a cidade passando pela janela do carro, os cassinos e hotéis luxuosos, eram de uma rara beleza, amo minha Itália, sinto saudades, mas em pouco tempo estou conhecendo tantas coisas diferentes, que morreria feliz! Eu vivi para experimentar o que é liberdade de verdade.
E isso tenho que agradecer ao Fernando e Lorenzo, com eles descobri o amor em todos os momentos, conheci como é ser considerada um ser humano, não um objeto de enfeite ou moeda de troca.
Despertei dos meus pensamentos quando o carro parou em um dos hotéis mais luxuosos de Las Vegas, o hotel cassino Oáses dos irmãos karev, o lugar parecia uma cidade dentro de um hotel. Logo na entrada se via o acesso para o cassino, lojas, restaurantes, boates, e muito mais, nunca na minha vida vi algo assim, me perderia fácil nesse lugar, o de Nova Iorque era tão luxuoso quanto esse, porem a área do cassino é mais privativa, então nunca tive acesso, e as lojas nem me interessei em conhecer, pois estou pobre do mesmo jeito de quando cheguei da Itália.
— Vem meu amor, as meninas já nos aguardam no quarto!
O quê? Um ménage, uma suruba como diz Aline, esse é meu castigo? A mais não mesmo!
Assim que nós três entramos no elevador eu surtei!
— Olha aqui seu babaca, me trouxe até aqui para me humilhar? Não vai mesmo, mais fácil eu deixar os dois inviáveis para qualquer mulher, do que eu participar de uma suruba!
— Tá louca Bianca? E afinal, o que é uma suruba?
Lorenzo disse entre risos.
— Não interessa, só fique sabendo que vou embora agora mesmo, e arranco seu órgão reprodutor se tentar me impedir.
— Espera, está achando que iremos fazer uma rodada de sexo grupal?
Fernando questionou incrédulo.
Eu estava furiosa me sentindo enganada, queria literalmente esganar os dois.
Sem ao menos esperar Lorenzo me jogou em suas costas e saiu do elevador dando risadas, onde estava graça até agora eu não vi, eu me debatia e esmurrava suas costas tentei mordê-lo para me soltar, mas de nada adiantou.
Assim que entramos no quarto fiquei petrificada, havia três meninas com uniformes de um salão de beleza do hotel, eles eram loucos queria o me embelezar para castigar? Sinceramente não estava entendendo onde queriam chegar.
— Calma ferinha deixe as meninas fazerem o trabalho delas e não se preocupe, nada de suruba.
Lorenzo e Fernando deixaram quarto rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU KARMA
RomanceSejam bem vindos novamente ao mundo BDSM , em um trisal excitante! Três vidas em um jogo de sedução e Luxúria, serão eles capazes de mudar as regras do jogo da vida? Um contrato reverso... Dois irmãos que se odeiam... Um segredo do passado que p...