O fim de semana foi perfeito, tiramos esses dias para descansar, assistir a um filme de comédia romântica daquelas bem clichê, onde a mocinha é maluca, tem amigas ainda mais piradas, um amor para chamar de seu.
Comemos muita besteira, pois esses dois com certeza podem, comem feito leões sem engordar um grama, já eu estou virando bolinha, pude ouvir um pouco da infância dos dois, de como eram unidos. Descobri que Lorenzo era um exímio pianista, é inacreditável meu malvado favorito, bruto e rústico ter um dom desses, e Fernando amava cavalos, até tem um aras em algum lugar do Texas, sempre imaginei que nunca havia se afastado por muito tempo da nossa Itália, ele morou no Texas, e ao retornar para visitar os pais, ambos conheceram Ana e suas vidas mudaram para sempre, porém percebi que se afastaram além do que imaginava do que tanto amavam depois que a perderam.
E como hoje será meu primeiro dia como assistente dos dois Pit Bull, quero ver se brigarão comigo na cola deles, e sem contar que posso pôr em prática umas dicas da Bella. Quando se trata da minha amiga, é sempre bom eles terem cuidado redobrado, pois todas as ideias malucas saem daquela cabecinha terrorista, não que as outras meninas e eu sejamos santas né, mas ficamos piores com cada ideia da nossa maluquinha favorita.
Contei a Bella sobre a faculdade, e ela disse aos risos que é melhor mesmo, pois um dia desses iremos parar na cadeia e é bom uma de nós ter capacidade de nos livrar dos problemas, ainda não contei sobre o casamento, esse é um momento dela. E minha vida finalmente tomava rumo a felicidade, um amor que crescia a cada dia, pelos dois homens da minha vida.
— Está tudo bem meu amor? Parece estar no mundo da lua.
Aquele sorriso do Fernando derretia a alma de qualquer pessoa, era pura doçura e carinho, cada gesto e palavra.
— Sim, está! Só estou pensando, quão sortuda sou, por ter vocês dois em minha vida. Vocês vieram para me ensinar o quão lindo pode ser o amor, que ele não se divide, ao contrário, se multiplica todos os dias! — Sempre imaginei que Lorenzo era o meu grande amor, meu Karma de outras vidas. Hoje sei que meu destino, meu Karma era ser dos dois, nossos destinos sempre se cruzaram. Apesar de tudo o que aconteceu, o destino deu um jeito de unir os dois outra vez a uma mesma mulher, e dessa vez o final será outro, podem ter certeza.
— Obrigada por existir, é por você que Lorenzo e eu lutamos contra a vontade insana de socar a cara um do outro, sabia?
— Espero que continue assim, estou de olho, e o resultado se quebrarem a regra de não brigarem já sabem qual será!
Dei um beijo nele saindo do carro, e assim que coloquei os pés na calçada quase caí dura, era o meu pai!
— Olha só!!! E não é minha filhota fujona! Papai veio te buscar, e para o seu bem é melhor me acompanhar, ou você e sua mãe pagarão bem caro, sabe do que sou capaz.
Ele agarrou meu pulso, e começou a me arrastar para um carro parado próximo ao do Fernando, eu estava petrificada, não tive reação para dizer nada, estava paralisada de medo, sei bem do que papai é capaz, e tirando as vezes que defendi mamãe de suas agressões, quando se tratava de me defender dele, ficava sem reação, paralisada de medo.
— Solta a minha mulher seu verme!
Escutei Fernando gritar me puxando para si, e socando meu pai.
Nem sei em que momento Lorenzo apareceu partindo para cima dele, enquanto Fernando me abraçava, vendo que estava em estado de choque.
Meu pior pesadelo se concretizou e sei que se me obrigar a voltar, estarei morta, sempre soube que não fizera nada comigo antes por ser a galinha dos ovos de ouro, agora que não receberá nada pelo casamento com Lorenzo, ele não tem nada a perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU KARMA
RomanceSejam bem vindos novamente ao mundo BDSM , em um trisal excitante! Três vidas em um jogo de sedução e Luxúria, serão eles capazes de mudar as regras do jogo da vida? Um contrato reverso... Dois irmãos que se odeiam... Um segredo do passado que p...