Amigas para sempre Cap 23

392 39 2
                                    

Bia

O casamento da minha amiga foi um sucesso, depois da cerimônia arrastei meus maridos ao banheiro para fazermos o sexo mais louco da nossa vida, de ficar de pernas bambas, foi o que pensei, até a maluca da Bella quase arrombar a porta, e nos lembrar que a noiva queria fotos com as amigas antes de irem para a boate, a travessura ficaria para outro dia.

Foi uma farra só, o Clube da Luluzinha reunidas era tiro porrada e bomba!

Diversão e loucuras eram garantidas!

Helô como sempre está no modo matadora de CEO safado. Da última vez que a vi, posso afirmar que Otávio corre um sério risco de ficar inviável para qualquer mulher, ele que não se emende ou acabará castrado pela nossa Deusa do ébano!

Acreditem se quiser, uma supervisora do hotel estava dando o maior mole para ele, tenho certeza de que para provocar, maluca fez o impensável, teve a audácia de fingir um desmaio nos braços do CEO safado, no fim nossa amiga a curou com um belo banho na fonte da mansão e se ele se intromete ia acabar indo junto.

Aline estava fugindo igual o diabo foge da Cruz de 4 bombadões saídos de um calendário militar, para o azar dela eles estão fazendo um trabalho aqui mesmo em Nova Iorque. Ela odeia ser a caça e o instinto caçador está no sangue deles, ela vai precisar de muita sorte para escapar dos quatro, depois do chá de sexo que ela deu neles.

Verônica era sombra e água fresca, um sopro de serenidade e mistério em nossas vidas, era a mais calma de todas nós, o mundo desaba e ela continua firme e forte, é incrível a capacidade de adaptação da nossa amiga, Zian é um sortudo por tê-la conquistado.

As nossas vidas mudaram da água para o vinho em tão pouco tempo, e nossa amizade se tornou tão forte, como se nos conhecêssemos a muito tempo, a vida toda.

Me dá crise de riso só de lembrar da última conversa do clube da Luluzinha.

CLUBE DA LULUZINHA

Helô
Bella, só para constar, se o seu cunhado aprontar eu não jogarei as suas roupas pela janela como fiz com o embuste do meu ex!

Vou deixá-lo inviável para todas as futuras candidatas a Senhora Otávio Karev...

Bella
Amiga, se isso acontecer, eu a ajudo no serviço! Não quer? É só falar, porque a fila anda bebê!

Quer? Dê valor!

Aline
Isso aí meninas, homem é igual biscoito, vai um vem oito!

No meu caso vieram quatro, que valem por oito kkkkkkkk

Helô
Onde arruma essas frases malucas Aline? Kkkkkkkkk

Aline
Sei lá! Costumamos usar esse ditado popular no Brasil kkkkkk, e é super certo!

Você está abrasileirado todas nós, Fernando e Lorenzo ficam perdidos quando uso suas frases kkkkkkk

Bella
META DO DIA...

Deixar esses homens loucos de tesão, gozar e vazar! Plenas e satisfeitas, eles que se virem com a mão, ou corram atrás do prejuízo, de preferência em cima de uma mesa de escritório kkkkkkkk

Aline, fiquei sabendo que o escritório dos Hunters é bem peculiar kkkkk

Já experimentou?

MEU KARMAOnde histórias criam vida. Descubra agora