Capítulo 48 - Eu? namorado?

727 69 7
                                    

Sarah Andrade Point Of View

- Certo, como é que usa isso? - Falo baixo enquanto analiso a máquina de lavar.

Juliette havia insistido que eu iria ajudar em todas as tarefas dentro de casa, não que eu estivesse reclamando, longe de mim, mas aquela máquina tinha muitos botões. Levantei a tampa da máquina mais uma vez, botei todas as roupas dentro e coloquei só mais um pouco de sabão em pó, para garantir que as roupas sairiam realmente limpas.

- Problemas pra lavar a roupa? - A morena pergunta enquanto se encosta na secadora ao meu lado - Quem diria que Sarah Andrade teria problemas com máquinas de lavar roupas. - Diz rindo - Isso é bem mais fácil do que as tecnologias que você desenvolve, sabia?

- Você poderia me ajudar ao invés de ficar rindo, sabia? - Devolvo a pergunta e ela aperta o botão, fazendo a máquina ligar - Como foi que você fez isso? - Pergunto realmente surpresa.

- Apertei o botão de ligar. - Responde rindo e vindo me abraçar - Eu e Gabriel vamos sair com Rafaella e Cris, Bianca vai vim aqui pra ficar com você. - Me dá um selinho antes de se afastar - Luna está no quarto dela com Matheus, não demorem pra almoçar.

- Eu te amo. - Digo antes de dar outro selinho em Juliette.

Fiquei mais um tempo analisando todos os botões da máquina de lavar. Uma roupa precisava mesmo de tanta coisa pra ser lavada?

Resolvi deixar a máquina de lado e fui para o meu quarto trabalhar um pouco, antes que Bianca chegue para acabar com a paz da casa. Quando passei pelo quarto de Luna, vi que a garota ainda estava deitada na cama enquanto ria, provavelmente de alguma coisa que Matheus fez, juro que não consegui evitar uma careta quando vi a cena.

Quase uma hora depois, Bia entrou no meu quarto e logo se jogou na cama. Ignorei a morena ao meu lado e continuei a trabalhar, até perceber que era hora do almoço. Chamei Lua no quarto dela, que encerrou a ligação e nós três descemos para a cozinha, pra minha sorte, Juliette tinha deixado o almoço pronto.

- Sah. - Luna me chama quando eu, ela e Bianca já estávamos comendo - Preciso de dinheiro pra sair com Matheus.

- Claro, pra onde vocês vão?

- Cinema. - Responde, quase engasgo com o suco que bebia - Eu posso, não é? - Olho para Bianca, que se controlava ao máximo para não rir.

- Sim, pode sim. - Respondo voltando a respirar normalmente, Bia solta uma gargalhada - Isso me lembra que preciso conversar com você sobre sua mesada. - Continuo e a garota olha atenta para mim - Você vai ganhar trezentos reais todo mês, e vai ter que aprender a se virar com isso. Foi assim que minha mãe fez comigo e eu aprendi a administrar meu dinheiro.

- Mas você compra tudo o que Juliette e Biel te pedem... - Luna responde confusa e Bianca ri alto.

- Gostei, pequena Freire de Andrade. - Bianca diz para a garota, que sorri com o jeito que a morena se referiu à ela - Então, que horas é esse encontro? - Fala, dessa vez olhando pra mim e eu reviro os olhos. Patético.

- Não é um encontro. Eu não gosto de Matheus e ele não gosta de mim. - Luna responde - Então, vai me dar o dinheiro? Vamos dividir a corrida do Uber, não quero que ele pague nada pra mim.

Dei de ombros e voltei a comer. Claro que eu sentia ciúmes dela com Matheus, eu brincava com eles e tals, mas o sentimento sempre esteve ali.

Depois de ajeitar toda a roupa que coloquei para lavar, dei o dinheiro para Luna e fiquei na sala com Bianca esperando Matheus aparecer. O que mais me fazia mal pelo ciúmes, era que o amigo de Lua era um garoto incrível e muito bem educado. Assim que os dois sairam, bati no braço da Andrade e a chamei para sair.

Fake Girlfriend - sariette [Revisando] Onde histórias criam vida. Descubra agora