Capítulo 25 - Vida nova

1K 122 92
                                    

Seis anos depois...

Juliette Freire Point Of View

Acordei com o despertador do celular tocando alto. Senti um braço em minha cintura e sorri ao ver ele me abraçando enquanto ainda dormia. Me levantei para tomar banho e preparar o café da manhã, Bianca chegaria em menos de uma hora para me lavar até o trabalho, já que meu carro estava na oficina.

- Bom dia, meu amor! - Falo vendo-o na porta da cozinha com cara de sono - Vá tomar banho, que eu vou fazer suas panquecas.

Ele saiu da cozinha em passos lentos em direção ao banheiro, em cinco minutos eu escutei o barulho da água caindo, sorri. Ele iria demorar no banho.

- Não tema, o amor da sua vida está aqui! - Bianca grita da sala do meu apartamento - Nossa, panquecas, eu também quero. - Fala quando chega ao meu lado na cozinha.

- São do Gabriel e você sabe muito bem disso. - Bato na mão dela que tentava pegar uma das panquecas.

- Como é que ele está? Ontem a noite Rafaella não desgrudou dele. - Minha cunhada fala se sentando à mesa.

- Ele está bem. - Sirvo café para ela em uma caneca - Eu deviria me preocupar muito sobre Rafaella querer roubar ele de mim?

- Definitivamente. - Bianca fala e Gabriel aparece na cozinha devidamente vestido - Bom dia, você e Rafaella dormiram muito tarde ontem?

- Bom dia. - Fala sentando-se à mesa ao lado de Bia e eu coloco as panquecas na sua frente - Eu dormir no início do filme, estava com sono...

- Rafaella também não te deixou em paz ontem. - Bianca fala e o garoto sorri para ela - Preparando para hoje a noite?

- O noivado? - Ele pergunta e eu confirmo para ele - Sim, vou comer muito!

- Não é atoa que ele é o cara da sua vida. - A Andrade fala olhando para mim.

Depois do café da manhã, Bianca e Gabriel foram o caminho todo cantando as músicas da playlist que os dois fizeram juntos alguns dias atrás. Eles se davam tão bem, que era impossível não sorrir vendo-os juntos, na verdade, Gabriel se dava bem com todos os meus amigos.

Depois de deixarmos Biel que se despediu de mim e da tia com um beijo na bochecha, fomos em direção ao meu trabalho. Trabalhar na Catco era um sonho se tornando realidade, desde que conheci a senhorita Cat na faculdade ainda, ela disse que eu tinha muita potencial para ser jornalista e que ficaria feliz em me ter na empresa dela.

- Não se esqueça de está na mansão Andrade as oito em ponto. - Bia fala quando para em frente a Catco.

- Foi eu quem organizou tudo junto com Rafaella, acha mesmo que vou perder a festa de noivado? - Falo, dou um beijo em sua bochecha e saio do veículo.

Bia só saiu com o carro quando me viu dentro da empresa. Cumprimentei a todos os funcionários que eu via ao fazer o caminho até a minha sala.

Pocah e Amanda também trabalhavam ali. As duas tiravam fotos para revistas, mas Viviane era a chefe do setor. As meninas falaram comigo sobre a festa de noivado de mais tarde antes de irem para uma reunião com a equipe delas.

Estava trabalhando em uma matéria quando escutei Miss Grant me gritar de sua sala, fui correndo até ela. Quando cheguei na sala, alguns jornais já estavam presentes em pé enquanto ela estava sentada em sua cadeira.

- Eu preciso de novidades sobre o noivado que vai acontecer hoje na mansão Andrade. - Miss Grant fala.

- Não acha que os Andrade's vão querer privacidade dessa vez, Miss Grant? - Falo e todos olham para mim - Quer fizer, eles podem querer esclarecer sobre o noivado mais pra frente, mas por agora eu acho que eles merecem privacidade. - Digo um pouco nervosa pelo olhar de Cat sobre mim.

Fake Girlfriend - sariette [Revisando] Onde histórias criam vida. Descubra agora