Sarah Andrade Point Of View
- Rafaella, seu encontro é as oito da noite, ainda são quatro da tarde, você pode fazer o favor de me deixar jogar?
Rafa teria o tal encontro e não parava de perguntar que roupa iria usar enquanto Juliette trocava mensagens com Bil e eu tava jogando GTA. Eu nunca entenderia o motivo de ficar tão nervosa com algo desse tipo, é só escolher uma roupa que fique bem para o lugar que você vai sair, ajeitar o cabelo e talvez fazer uma maquiagem, nada demais.
- Eu te deixaria em paz se sua namorada me desse atenção e parasse de falar com o menino que ela gosta. - Minha cunhada de mentirinha fala e Juliette levanta a cabeça.
- Quer saber? - Digo levantando e vou em direção ao guarda-roupa de Rafa - Toma. - Estendo uma blusa branca e uma calça jeans escura.
- Sabe Juliette, você deveria ser mais útil como sua namorada. - Rafaella fala e vejo Juli revirando os olhos voltando a atenção ao celular - E nem pense em encher Bianca de perguntas.
- Tais pensamentos jamais passaram pela minha cabeça. - Digo rindo e garota me dá um soco no braço - Agora sai e me deixa jogar.
Fiquei jogando até às seis da tarde que foi quando Fátima nos chamou para comer alguma coisa, pois nem eu e nem as meninas tínhamos comido ainda. As sete Rafaella subiu para se arrumar, eu fui ajudar ela a se maquiar depois de ser ameaçada por ela. Vantagens de ser uma Andrade e sempre ter que comparecer a jantares ou festas.
Desci as escadas correndo e talvez quase fosse descer rolando quando quase cai.
- Olá, meu nome é Sarah Andrade, você deve ser a Bianca. - Digo estendendo minha mão a morena que segurava um buquê a minha frente.
- Bianca. Bianca Andrade. - Ela disse estendendo a mão livre e apertando a minha em retorno - Rafaella nunca me falou sobre você, mas certamente já ouvi falar da sua família em algum lugar.
- Nem pense em falar nada. - Tomo um susto quando escuto Juliette ao meu lado - Olá Bianca, sou Juliette. Rafaella já vai descer. - Disse cumprimentando Bianca - É você, cozinha. Nada de bancar o pai ou o irmão mais velho da família. - Disse olhando para mim - Desculpe Bianca, ela é só uma idiota.
- Hey, pode fazer o favor de não falar assim com a sua namorada? - Digo e Juli revira os olhos.
- Não sabia que você... Uau. - Bianca diz olhando para a escada e eu e Juliette olhamos também vendo uma linda Rafaella Freire descendo.
- Boa noite Bianca, espero que essas duas não tenham lhe enchido a paciência. - Ela diz sorrindo para a garota que parecia hipnotizada pela mulher a sua frente - Bianca? - Rafaella chama passando a mão direita em frente ao seu rosto.
- Hãn? Desculpa. - Diz piscando os olhos balançando a cabeça como se estivesse saindo de um transe - Você está linda, não que não seja linda, mas hoje você se superou e... - Ela iria continuar a falar, mas Rafa colocou o dedo indicador em seus lábios sorrindo.
- Tudo bem, eu entendi. Você também está linda. - Disse e Bianca sorri - Vamos? Não quero atrasar mais.
- Sim, claro. Essas flores são para você. - Estendeu o buquê para Rafa que sorri ao pegá-lo e cheirar as flores fechando os olhos automaticamente.
- Obrigada Bianca. Juliette, você poder guardar para mim? - Pergunta virando para nós e a irmã afirma com a cabeça e pega o buquê da mão da outra - Vamos.
Depois que o "casal" saiu, Juliette colocou as flores em um vaso de vidro com água e o levou para o quarto da irmã. Enquanto isso liguei para uma pizzaria e pedi a pizza favorita da minha morena para depois assistirmos série. Deveria ter imaginado que Juli iria escolher um filme que me fizesse chorar depois de eu ter escolhido Star Wars.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Girlfriend - sariette [Revisando]
Fanfic- Então, o que me diz, Juliette Freire, você aceita ser minha namorada? Após passar cinco anos longe da sua cidade e de sua melhor amiga de infância, Sarah Andrade volta e acaba descobrindo que sua amiga, Juliette Freire, é apaixonada por um garoto...