Juliette Freire Point Of View
Acordei quando escutei um barulho no meu quarto. Olhei para o meu celular e vi que nem seis da manhã era ainda.
- Sarah, o que você está fazendo? - Pergunto vendo a mulher em pé no meu quarto vestida com roupa formal - Nem são seis da manhã e hoje é sábado.
- Brainy ligou dizendo que os investidores alemães só vão ter horário para conversar comigo agora em um café da manhã. - Ela responde sentando na cama para calçar os seus saltos, Brainy era o seu novo assistente - Eu não queria te acordar, desculpa.
- Você tem mesmo que ir? - Pergunto me apoiando em um dos meus cotovelos e ela me olha - É sábado, Baby...
- Eu sei, eu vou tentar adiantar as coisas e depois o dia vai ser nosso. - Levanta - Volta a dormir que eu vou trazer suas rosquinhas favoritas - Me dá um selinho e sai do quarto.
Demorei um pouco para dormir de novo mas acordei com meu filho pulando na minha cama, ele iria passar o dia com a Giu, tinha tempo que eles não passavam um tempinho juntos. Já estava até prevendo Gabriel dormindo de madrugada porque Oli iria encher ele de doce o dia todo.
Depois que madrinha do pequeno veio buscar ele, deitei no sofá e fiquei assistindo série. Resolvi ir na cozinha lavar os pratos do café da manhã quando escutei a porta do apartamento sendo aberta. Sarah me abraçou por trás com uma mão e deixou um beijo no meu pescoço.
- Agora sim... Bom dia! - Ela fala me mostrando a caixinha com rosquinhas que ela carregava - Comprei de um só sabor pra você não entrar em um dilema entre qual escolher. - Diz fazendo impulso para sentar no balcão da cozinha.
- Agora eu sei porque Gabriel só quer sentar no balcão. - Falo ficando entre as pernas dela e abro a caixa ao seu lado - Como foi com os investidores?
- Insuportável! - Responde enquanto eu pego uma rosquinha de chocolate e levo até a boca - Mas consegui o contrato. - Fala animada.
- Que namorada mais competente eu fui arranjar. - Digo depois de engolir e dou um selinho nela.
- O gosto do chocolate está maravilhoso, acho que tenho que experimentar mais... - Sarah diz e me puxa pela nuca juntando nossos lábios para um beijo.
Deixei a rosquinha que eu comia em cima do balcão e levei minhas mãos até a cintura dela. Para a minha sorte, a loira usava uma saia no momento, então a levantei um pouco passando minhas mãos por ali e dando alguma apertos.
Sarah levou a mão direita para o meu cabelo e apertou o mesmo fazendo com que eu inclinasse minha cabeça para o lado. Ela começou a distribuir beijos em meu pescoço e eu levantei mais a saia dela.
- Biel. - Ela diz parando de beijar meu pescoço e olha pra mim.
- Com Giu. - Respondo e ela sorri maliciosa antes de atacar meus lábios novamente.
Ela espalmou as mãos em cada lado da minha bunda e dando uma leve puxada para si, me fazendo entender que ela pra cruzar as minhas pernas em sua cintura, eu prontamente fiz. Formos em direção ao meu quarto, com Sarah beijando, puxando e mordendo o meu pescoço durante o pequeno percurso até o cômodo.
- Já disse que você fica gostosa nessas roupas de empresária fodastica? - Pergunto quando chegamos no meu quarto. Desço do seu colo e logo a puxo pela cintura fazendo com que ela virasse de costas para a cama e andando em passos lentos até a mesma, faço tudo isso beijando seus lábios. Após alguns segundos, ela para quando quando sente sua perna bater na lateral da cama e eu logo a deito fazendo-me ficar por cima dela - Mas prefiro sem... - Falo e abro com pressa a camisa de botões que ela usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Girlfriend - sariette [Revisando]
Fiksi Penggemar- Então, o que me diz, Juliette Freire, você aceita ser minha namorada? Após passar cinco anos longe da sua cidade e de sua melhor amiga de infância, Sarah Andrade volta e acaba descobrindo que sua amiga, Juliette Freire, é apaixonada por um garoto...