Capítulo 14 - Eu nunca

1.5K 168 15
                                    

No outro dia...

Sarah Andrade Point Of View

Acordei com uma dor de cabeça terrível. Olhei para os lados com os olhos semi fechados por conta da luminosidade, por causa dessa dor de cabeça dos infernos, reconheci que estava na sala da minha casa. Sentei e coçei o olhos direito e me deparo com Bil do outro lado do sofá dormindo.

- Ai. - Digo colocando a mão na cabeça, me levanto e vou para meu quarto em que divida com Bianca, Rafaella e Juliette.

Ao lembrar de Juliette paro no meio da escada e lembro da merda que fiz ontem. Deixei que ela me beijasse e ainda saí correndo do banheiro da casa de Any dizendo que aquilo havia sido um erro. Terminei de subir as escadas, repirei fundo antes de girar a maçaneta e abrir a porta. Assim que abro vejo Juli dormindo no colchão no chão enquanto Bia dormia na cama, suspirei vendo que ela queria manter distância de mim, sair do quarto.

Voltei para sala e fiquei deitada olhando pro telhado enquanto esperava o resto do pessoal acordar, olhei para o relógio que havia na parede e percebi que ainda era sete da manhã, odiava o fato de nunca conseguir acordar tarde, mesmo quando ia dormir de madrugada. Quando olhei para o relógio novamente vi que era quase nove da manhã, resolvi levantar e ir fazer o café.

- Toma. - Juliette me falou estendendo uma cartela de remédios, fiquei parada olhando-a - Toma logo Sarah, eu sei que você está com dor de cabeça e fica insuportável quando está com alguma dor. - Diz e olho para a cartela pegando-a.

- Obrigada. - Digo, ela levanta, faço o mesmo, ficamos nos olhando por algum tempo até ela desviar o olhar e se virar para ir deitar com Rafaella novamente - Ju, sobre ontem... - Tento falar, mas ela me interrompe.

- Não Sarah. - Diz virando-se para mim, abaixo a cabeça - Não aqui e não agora. - Fala e confirmo com a cabeça olhando-a sair.

Desci com a cartela na mão e fui em direção à cozinha. Peguei o copo e enchi com água tomando o comprimido, e logo depois fui preparar o café. Estava cortando umas frutas quando percebi Carla ao meu lado.

- Que porra você fez ontem pra Juliette que ela demorou tanto pra voltar do banheiro com Rafaella? - Pergunta colocando uma das frutas na boca.

- Ela me beijou ontem no banheiro... - Digo e ela me encara surpresa - Então eu sai do banheiro correndo dizendo que tinha sido um erro. - Ela me olha negando com a cabeça.

- Você vai conversar com ela, não é? - Confirmo - Ótimo, porque mesmo com a merda que você fez, ela conseguiu te fazer parar de beber, te trouxe pra cá e só não te levou pro quarto porque Rafa não deixou, e ainda a fez dormir com ela pra mante-la longe de você. - Fala e eu a encaro surpresa descobrindo que Juliette ainda me queria ao seu lado para dormirmos - Incrível como vocês duas conseguem fazer merda uma a outra e mesmo assim cuidam tanto. - Pega algumas laranjas para fazer um suco.

Terminei de fazer o café da manhã com minha irmã e fomos acordar o resto do pessoal já que estava dando dez da manhã, e tínhamos muita comida e bebida a disposição ainda. Chamei Pocah, Larissa, Mari e Bil, enquanto Carla chamava o resto do pessoal. Quando estávamos na cozinha Mari senta ao meu lado com uma cara nada amigável e começa a colocar café na xícara.

- Nunca mais me deixe beber daquele jeito. - Diz resmungando - Parece que a minha cabeça vai explodir.

- Eu também bebi muito ontem, você tem sabe o porquê praticamente morreu abraçada a Giu. Fiquei até com pena dela, a coitada mal respirava pra não te acordar. - Ela olha confusa para Giu que também a olhava e a mesma desvia o olhar corando.

- Tenho que agradecer depois, mas antes eu tenho que tomar um remédio para dor de cabeça, você tem algum? - Pergunta e olhar para Juliette.

- Não, acordei com dor de cabeça também e quem me deu o comprimido foi Juliette. - Digo ainda encarando-a, ela passa a me olhar e olhar para Mari também, fico olhando-a por um tempo até que a mesma suspira e desvia o olhar voltado a conversar com Bianca - Fiz merda ontem amiga... - Mari me olha sem acreditar - Juliette me beijou ontem no banheiro da casa da Any, e eu sair correndo de lá dizendo que era um erro.

Fake Girlfriend - sariette [Revisando] Onde histórias criam vida. Descubra agora