Juliette Freire Point Of View
Acordei sentindo que Sarah já não estava mais na cama, mas havia deixado um bilhete em cima do seu travesseiro, dizendo que precisou ir ao hospital resolver algumas coisas. Levantei da cama e fui acordar Gabriel para que ele pudesse se arrumar e ir à escola. Quando passei pelo quarto de Luna, ela já estava acordada e sentada na cama.
- Por que não saiu do quarto? - Pergunto sentando na cama - Você vai ficar com a gente agora, esse apartamento também é seu.
- Eu só achei que iria atrapalhar. - Fala envergonhada - Você vai trabalhar hoje?
- Sim, mas se você quiser pode ficar na casa da minha mãe. - Respondo e vejo Luna "muchar" - Ela provavelmente vai te encher de besteira e vai fazer todas as suas vontades... - Continuo e a abrir um sorriso - Agora, tome um banho, coloque uma roupa que eu vou me arrumar para o trabalho e se não for pedir muito, ajude Gabriel a colocar a roupa da escola. - Peço e ela assente.
Tomei um banho, coloquei um vestido preto que ia até acima do joelho e nos pés, calcei um Salto alto pequeno, também preto. Saí do quarto e fui até a cozinha, vi que Lua e Biel já me esperavam pata tomar café.
- Muito bem... - Digo abrindo os armários mais altos - Sarah não está aqui então podemos comer cereais. - Continuo enquanto analiso as caixas de cereais na minha frente, escuto meu filho dá um grito animado. Minha namorada resolveu que, pelo menos, o café da manhã seria saudável, ontem ela havia aberto uma exceção para Luna - Temos de chocolate, o de aveia que só Sarah consegue comer e o colorido. - Falo enquanto coloco as coisas em cima da mesa e volto para pegar os talheres, as tigelas e o leite.
- Eu quero o colorido, mamãe! - Gabriel pede e eu coloco o cereal pra ele, e também o leite, e logo volto minha atenção a Luna.
- Vou querer o de aveia. - Ela responde e mesmo contrariada eu coloco pra ela - Obrigada.
- Como você consegue comer isso? - Pergunto então me sirvo também com os cereais coloridos - Não consigo nem sentir o cheiro dessa coisa.
- Eu gosto... - Ela diz sorrindo.
- Não deixe Sarah saber disso, ela faria eu e Gabriel comer essas coisas também! - Pego o meu celular para ligar pra minha mãe.
Dona Fátima não me atendeu em nenhuma das vezes. Estava para sair de casa quando ela entrou acompanhada de Tia Abadia e já foram abraça Luna.
- Mãe, por que não me atendeu? - Pergunto vendo ela pegar Gabriel no colo - Estava ligando pra avisar que iria deixar a Lua com você...
- Não atendi porque já estava no caminho. - Responde e eu reviro os olhos - Então, eu e Abadia temos um dia cheio com Luna no shopping, vamos comprar tudo o que ela pedir.
- Ah, mas não vão mesmo! - Vejo minha sogra tentando não rir do meu desespero - Eu vou com vocês, só preciso passar na Catco e implorar para Cat me dar um dia de folga.
- Você trabalha na Catco?! - Luna pergunta surpresa e eu assinto - Eu posso ir com você? Adoro as revistas de lá.
- Mas é claro que sim! - Respondo e ela sorri.
As outras duas mulheres levaram Gabriel ao colégio enquanto eu ia com Luna para a empresa. Enquanto ela cantava algumas músicas que surgiam na rádio, eu pensava em vários jeitos de implorar para Cat me liberar hoje.
Dentro da empresa, vários funcionários me cumprimentaram e outros olhavam estranho o fato de que eu com outra pessoa comigo. No andar dos jornalistas, Amanda veio correndo para falar conosco e eu tive uma surpresa muito grande quando passei pela minha mesa, e vi minha cadeira ser ocupada por outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Girlfriend - sariette [Revisando]
Fanfiction- Então, o que me diz, Juliette Freire, você aceita ser minha namorada? Após passar cinco anos longe da sua cidade e de sua melhor amiga de infância, Sarah Andrade volta e acaba descobrindo que sua amiga, Juliette Freire, é apaixonada por um garoto...