Juliette Freire Point Of View
Acordei com o meu celular tocando, senti braços ao redor da minha cintura, sorri ao perceber que era Sarah quem estava me abraçando, algo que ela sempre fazia quando dormíamos juntas quando éramos mais novas.
- Meu bem, acorda, é hora de ir pra escola. Tenho certeza de que você não quer se atrasar no primeiro dia. - Digo passando a mão em seu rosto.
- Não, só quero dormir... - Diz de um jeito manhoso que me fez rir.
- Carolline, levanta agora ou vou ter que chamar minha mãe. - Mainha pode ser bem assustadora quando quer, ainda mais quando se diz a respeito da escola.
Sarah levanta resmungando e senta na cama, coçando o olho. Levanto e pego minha farda no caminho para o banheiro. Antes de entrar, escutei um grito e olhei para trás, assutada, vejo Giu com a mão na barriga enquanto a mais alta pedia desculpas por pisar nela. Ela havia esquecido que a outra estava dormindo em um colchão ao lado da minha cama.
- Socorro! A Andrade mal chegou e já tá querendo me matar! - Diz fazendo um verdadeiro drama.
- Meu Deus, Giu. Me perdoa, juro que não fiz por mal. - Sarah fala com uma cara de assustada.
- Deixa de drama, Giulianna Oliter. - Digo rindo antes de fechar a porta e ir tomar meu banho.
Assim que terminei a minha higiene, Oliter levantou com a farda em suas mãos e entrou no banheiro. Desci as escadas para tomar café e vi minha mãe terminando de fazer panquecas.
- Bom dia, mainha. Cadê Sarah? - Pergunto dando um beijo em sua bochecha.
- Ela foi pra casa... Precisava chegar cedo na escola pra pegar os horários certos e não chegar atrasada na aula. - Ela respondeu retribuindo o beijo.
Tive que ir o caminho todo até a escola escutando minha amiga reclamar por eu nunca ter dito que era amiga de uma Andrade. A família de Sarah é bem conhecida por sua empresa de tecnologia e é o sonho de Giu conhecer e trabalhar na Andrade's Corp.
Chegamos ao colégio e a primeira que encontramos é Pocah, que estava perto de uma das enormes árvores do colégio. Depois de dez minutos, Arcrebiano chega. Não consigo esconder o sorriso quando o vejo, o que fez com que Giu chame minha atenção, pois ele já estava perto e eu continuava sorrindo como uma idiota.
- Que saudades que eu estava de você, meu amor. - Sinto alguém colocar o braço sobre meus ombros e dar um beijo na minha bochecha, abro um sorriso ao perceber que era Sarah.
- Não tem nem uma hora desde que você saiu da minha casa, Sah. Larga de drama. - Digo e vejo ela fazer um bico - Também estava com saudades. - Digo e beijo sua bochecha, fazendo ela dar um grande sorriso.
- Quem é sua amiga, Ju? - Bil pergunta com uma certa grosseria e por um momento pensei que ele estava com ciúmes da galega.
- Pessoal, esta é Sarah Andrade. Sarará, estes são Pocah e Bil. - Aponto para cada um e a loira me olha quando mostro quem é o garoto por quem eu estava apaixonada.
- Depois você vai me contar o porquê de ser amiga de uma Andrade e nunca ter mencionado. Agora vamos, temos aula de geografia. - Viviane diz.
Felizmente, Sah também teria aula da mesma matéria. No caminho para a sala de aula, mostramos a ela onde ficava o que no colégio, claro que não mostramos o espaço inteiro, deixaríamos pra mostrar o resto no intervalo.
- Pessoal, temos uma aluna nova. Por favor, levante e apresente-se. - O professor fala quando todos já estavam sentados e em silêncio.
Sarah levanta da cadeira ao meu lado e vai para a frente envergonhada, ela nunca gostou de ter toda a atenção voltada para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Girlfriend - sariette [Revisando]
Fanfic- Então, o que me diz, Juliette Freire, você aceita ser minha namorada? Após passar cinco anos longe da sua cidade e de sua melhor amiga de infância, Sarah Andrade volta e acaba descobrindo que sua amiga, Juliette Freire, é apaixonada por um garoto...