Narradora Point Of View
Chegaram na casa de Sarah ainda comemorando a vitória do jogo. Abadia havia pedido várias pizzas, comprou vários doces e refrigerantes para o pessoal. A Andrade mais velha achou melhor fazer a linha de mãe certinha e não comprou bebida, é claro.
- O que aconteceu? - Juliette perguntou sentando de lado no colo de Sarah e a entregou um pedaço de pizza. A loira estava sentada em uma poltrona enquanto observava Bianca e Giu jogarem videogame, enquanto o resto do pessoal estavam espalhados pela sala conversando e rindo.
- Nada. - Falou e a morena a olhou como se não acreditasse em sua resposta, mordeu um pedaço da massa - Só estou com um pouco de dor no ombro. - Diz tocando no mesmo - Talvez eu tenha colocado muita força na hora do saque final.
- Eu te faço uma massagem mais tarde. - Sorri e dá um beijo na bochecha da maior.
- Hey, casal, nada de pegação uma hora dessas. - Sarah escuta Thais falar e sente todos os olhares presentes em cima delas, revira os olhos e coloca a mão na perna de Juliette.
- Eu acho que elas não entenderam. - Larissa fala causando risadas nos demais.
- Juliette, eu tenho que te perguntar... - Abadia falou chamando a atenção de todos para ela - Depois daquele beijo que você deu na minha filha, quais são as suas intenções com Sarah? - Pergunta e todos olham para Juliette, que estava totalmente vermelha.
- Ah... Eu não... - Tenta falar e os demais ainda continuam com os olhores direcionados a ela. Carla e Rafaella seguraram o riso assim como Fátima e Abadia.
- Ela está brincando com você, baby. - Sarah fala apertando a mão que estava na perna da morena e a mesma esconde o resto no pescoço da maior enquanto todos riem dela.
A loira ficou conversando com Mari e Thais, quando sua amiga saiu do seu colo e foi conversar com Arcrebiano. O garoto falava algo e Juliette ria como se aquilo fosse a coisa mais engraçada do mundo. Ou a morena estava muito na dele, ou o que ele falava era realmente muito engraçado.
- Hey galera. - A Gonzalez chamou a atenção do pessoal para ela - Amanhã vai ter um social com as meninas do time na casa da Bruna Marquezine, e eu como capitã posso chamar quem eu quiser. Sendo assim, estão todos convidados. - Termina de falar e todos comemoram, menos Maria e Fátima.
- Festa em um domingo, Mari? - A Andrade mais velha pergunta - Sei que hoje é sábado e vocês teriam aula na segunda, mas não é melhor deixar para outro dia essa festa?
- Relaxa tia. - A Baiana fala sorrindo para a mulher - É só uma social na casa de uma das meninas do time, vai ser de tarde e deve acabar antes da meia noite.
- Sendo assim... Tudo bem. - Fala e a Freire mais velha concorda - Espero que vocês não bebam muito, principalmente você Sarah! Sei o que aconteceu no feriado. - Fala olhando para a filha e a Oliter começa a rir. A loira revira os olhos e volta a atenção para Juliette.
Ficou conversando com a melhor amiga até que o pessoal resolveu ir embora menos, é claro, Rafaella, Fátima e Juliette. Depois de se despedirem de todos Sarah vai para seu quarto é vê Juliette saindo do banheiro vestindo o seu pijama do Bob esponja, dá risada vendo a cena e a morena lhe mostrar a língua como uma criança de 18 anos que ela é.
Sarah caminha até o banheiro e toma um outro banho, dessa vez melhor e mais demorado, sai vestindo um pijama cheio de rostos de ursos.
- Então quer dizer que a madame me julga pelo meu pijama do Bob esponja, mas usa um pijama cheio de ursos? - Freire pergunta divertido enquanto a Andrade aproxima-se da cama - Deita e tira a blusa. - Fala e a loira a encara levantando a sobrancelha - Pra massagem, baby. - Responde ficando corada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Girlfriend - sariette [Revisando]
Fanfic- Então, o que me diz, Juliette Freire, você aceita ser minha namorada? Após passar cinco anos longe da sua cidade e de sua melhor amiga de infância, Sarah Andrade volta e acaba descobrindo que sua amiga, Juliette Freire, é apaixonada por um garoto...