Capítulo 35 - Destinos Decididos

1.1K 70 28
                                    


*Capa Fe_Kim

Monte Olimpo - Noite da Descoberta de Heiya no Templo

Lys, Poseidon, Ares, Athena e Zeus, estavam reunidos na sala branca, discutindo sobre o que fazer com Heiya e como proceder diante do ultimato de Yoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lys, Poseidon, Ares, Athena e Zeus, estavam reunidos na sala branca, discutindo sobre o que fazer com Heiya e como proceder diante do ultimato de Yoon. Ares permanecia calado, o semblante, geralmente repleto de cinismo, estava sério, cabisbaixo.

- Você não disse uma palavra desde que voltamos do templo de Poseidon, Ares. - observou o deus dos deuses.

- E o que querem que eu diga? - ele ergueu os olhos, observando os rostos contorcidos de preocupação ao redor. - Querem que eu sugira que matem meu próprio filho?

- Ninguém disse isso, amor. - Athena colocou a mão no ombro dele, num gesto de conforto, acarinhando-o.

- Além do mais, - interveio Poseidon - essa sequer é uma opção. Quando Afrodite e Lys se casaram, ela pediu a imortalidade do até então, irmão, como presente de casamento a Hades. Isso não pode ser revogado.

Ares suspirou, num misto de alívio e resignação, e olhou para a deusa dos sereianos como se silenciosamente agradecesse seu gesto tão desprendido. Isso ao menos garantiria que seu filho vivesse.

- Sendo filho seu, Ares, Yoon é naturalmente nascido para guerrear, mas imagino que mesmo com todo o talento inato para a guerra, ele não superaria sua experiência. Tenho certeza que você e Athena podem nos guiar a uma vitória contra ele. - afirmou Zeus.

- E o que acontecerá com Yoon posteriormente, se o derrotarmos? - perguntou Lys, preocupada.

- QUANDO o derrotarmos. - Zeus corrigiu-a. - Não se preocupe, a vida dele está assegurada, como Poseidon disse. Mas o exílio dele terá que ser extremo, imagino que a melhor opção é prendê-lo junto aos titãs.

- Não, eu lhe imploro, por favor... Eles vão devorar meu filho. Você sabe o quão cruel seu pai é, Zeus.

- Devorá-lo? - Lys segurou-se em Poseidon sentindo uma vertigem.

- Sim, e não estou falando figurativamente. - confirmou Ares.

- Zeus, você foi salvo pela mamãe, mas eu e Hades não demos tanta sorte. Acredite, não é nada agradável estar no estômago do papai, e muito menos ser vomitado depois. - Poseidon fez uma careta de asco. - E, levando em consideração a condição imortal de Yoon, ele passaria a eternidade sendo digerido e reintegrado, de novo e de novo... Eu não desejo isso nem mesmo ao homem que roubou meu trono.

- O que sugerem, então? Que tal crime fique sem castigo? - Zeus olhou-os - Yoon precisa ser um exemplo para todos os outros que um dia sonharem que podem destronar um deus!

- Não que fique sem castigo, mas por favor, meu Senhor, tenha piedade. Não o mande para a gaiola dos titãs. Tenho certeza que juntos podemos chegar a um destino pesado o suficiente e punitivo na medida correta. -Lys suplicou, aflita.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Poseidon (Autora: Sra.Jeon)Onde histórias criam vida. Descubra agora