•─────✧─────•
STELLA NÃO DESCEU PARA JANTAR, por pura birra. Ela queria que sua mãe sentisse culpa e pena… mas claro que Kara não sentiu o último. A garota ficou deitada na cama, os fones de ouvido no máximo tocando uma série de músicas de Lana Del Rey, enquanto se martirizava.
Como ela havia sido tão estúpida de se deixar ser vista, se revelar havia sido a pior decisão de sua vida. Agora ela era só uma "humana" indefesa, uma garota normal… ECA!
Seu telefone vibrou, era uma mensagem de Fallon perguntando se Stella iria querer ir ao parque de inverno com ela e seu pai.
A garota digitou tristemente explicando tudo que havia acontecido. Ao pensar naquele parque ela lembrava de como havia se divertido com Billy.
Billy Batson.
Ela só esperava que as coisas tivessem dado certo para ele, e quem sabe o garoto estaria jantando com sua mãe contando todas as novidades desses doze anos.
Bib Bip Bip
Outra notificação piscou no visor do seu celular, dessa vez era uma mensagem do contato SENHOR RANZINZA ⚡️.
Tudo o que estava escrito era S.O.S e um endereço, que ela supôs ser a casa dele.
Stella ficou preocupada e enviou outra mensagem, mas sem resposta.
Ela sabia que algo estava errado e a comoção em seu estômago indicava isso. Seu estômago roncou e o jantar que ela havia rejeitado viria bem a calhar agora.
BILLY ENXUGOU AS LÁGRIMAS QUE ESCORRIAM POR SUA BOCHECHA, seus passos ecoando pelo corredor vazio. O baque muito grande depois da rejeição de sua própria mãe… da mulher que ele dedicou sua vida toda em procurar, agora ela não o via mas como filho, mas sim um fardo.
Billy desejou estar escondido no abraço acolhedor de Stella, sentir o cheiro de baunilha dos cabelos dela, ouvir sua voz lhe confortando ao mesmo tempo em que ela faria um comentário sarcástico somente para vê-lo sorrir. Ele estava determinado em ir até a casa dela e pedir ajuda, mas seus planos foram interrompidos por uma ligação de Freddy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTERSTELLAR┃Billy Batson ✓
FanfictionEm "Intersetellar", Stella, filha da lendária Supergirl, está em busca de seu próprio destino heróico. Viver à sombra da mãe icônica nunca foi fácil, mas quando um misterioso mago aparece em seus sonhos, sua vida muda para sempre. Recrutada para tre...